Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho dorsais desenvolvidas, mas a area das escapulas e ombros tem um nível de hipertrofia baixo, no nível de deixar as escapulas aparentes kkk. O meu ombro tem uma hipertrofia bem estetica na porção lateral e anterior do ombro, mas nada na porção posterior. No meu treino de costas eu faço puxada na frente, remador, remada baixa e unilateral. No treino de trapézio eu faço encolhimento e remada alta (pegada fechada).

Gostaria de saber quais exercicios seriam bons pra essa area superior das costas, tais como variacoes de pegadas e etc. (se puderem citar quais musculos estão em enfase também eu ficaria grato). 

Publicidade

Postado

Barra fixa não teria foco nas dorsais? E remada curvada é um exercício difícil pra mim. Sinto muito pouco ativação nos musculos trabalhados e mais tensão na lombar, justamente por não ser um exercício isolado.

Postado
25 minutos atrás, olis3r4 disse:

Barra fixa não teria foco nas dorsais? E remada curvada é um exercício difícil pra mim. Sinto muito pouco ativação nos musculos trabalhados e mais tensão na lombar, justamente por não ser um exercício isolado.

Faz uma remada baixa então com barra reta e pegada pronada, puxando proximo a altura do peito

Postado (editado)
1 hora atrás, DanielBressan disse:

Faz uma remada baixa então com barra reta e pegada pronada, puxando proximo a altura do peito

Vou aderir :D. Mas você diz fazer isso na polia né? Então eu deixo a polia mais ou menos na altura do meu peito? Ou deixo na mesma altura que eu faria uma remada baixa?

Editado por olis3r4
Postado
10 horas atrás, olis3r4 disse:

Vou aderir :D. Mas você diz fazer isso na polia né? Então eu deixo a polia mais ou menos na altura do meu peito? Ou deixo na mesma altura que eu faria uma remada baixa?

Pode ser como se fosse a remada baixa mesmo, só puxa a barra mais alto dai

Postado
12 horas atrás, olis3r4 disse:

E porque não procura fortalecer a lombar e melhorar a execução da remada? sei que é mais fácil deixar de lado porque é "difícil" mas se quiser mudança vai ter que bater de frente com a dificuldade.

Terra + barra fixa + remada curvada = treino perfeito.

Postado

Cara, para essa parte de trás dos deltoides, tem um exercício bom que eu vi no AthleanX uma vez, mas eu não sei nem o nome do exercício e nem o vídeo que ele mostrou. 

É mais ou menos assim. Imagina uma remada curvada. Agora imagina isso com halteres. Agora imagine que o ângulo é bem menor e vc fica quase totalmente ereto. É isso. Pegada neutra com halteres. É quase como um encolhimento de trapézio, só que com um ângulo maior e mais parecido com remada alta. Aliás, a remada alta é um exercício que também treina bem essa parte de trás do ombro! 

Postado
6 minutos atrás, Bruuninho disse:

E porque não procura fortalecer a lombar e melhorar a execução da remada? sei que é mais fácil deixar de lado porque é "difícil" mas se quiser mudança vai ter que bater de frente com a dificuldade.

Terra + barra fixa + remada curvada = treino perfeito.

2

Postado

Tem que mandar foto né, quando vê é tudo fraco ou se realmente tem uma discrepância ou não.

como já falaram é tu remar, todas as coisas possíveis, e fazer levantamento terra 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...