Visitante Postado Maio 20, 2021 às 15:13 Postado Maio 20, 2021 às 15:13 14 horas atrás, olis3r4 disse: Epicondilite é um problema nos músculos flexores do braço, que podem inflamar os tendões e fazer essa dor desgraçada. Não, é um problema que pode ocorrer em todos os músculos que tem origem nos epicôndilos do úmero - e existem flexores e extensores. A parte sobre inflamação do tendão está correta. 20 horas atrás, frxavier disse: Epicondilite é quando o cotovelo da uns estralo no tríceps corda? Ouço falar sobre isso toda hora, mas nunca soube exatamente o que é. Nesee caso é muito provavelmente um problema ligado a falta de lubrificação cápsula articular do que ao tendão dos músculos.
frxavier Postado Maio 20, 2021 às 20:18 Postado Maio 20, 2021 às 20:18 5 horas atrás, Mr Nobody disse: Não, é um problema que pode ocorrer em todos os músculos que tem origem nos epicôndilos do úmero - e existem flexores e extensores. A parte sobre inflamação do tendão está correta. Nesee caso é muito provavelmente um problema ligado a falta de lubrificação cápsula articular do que ao tendão dos músculos. Aumento essa lubrificação aquecendo mais antes de iniciar o exercício?
Visitante Postado Maio 20, 2021 às 20:33 Postado Maio 20, 2021 às 20:33 1 minuto atrás, frxavier disse: Aumento essa lubrificação aquecendo mais antes de iniciar o exercício? Sim, de fato é o movimento das articulações que estimula a produção de liquido sinovial que vai lubrificar a articulação. E não, porque para uma pessoa que pratica atividades físicas ter chegado a esse ponto da articulação estar estalando provavelmente é um problema maior provavelmente a ponto da cartilagem articular ter sido danificada. É normal por exemplo, para alguém que quebre o braço ficar com o cotovelo travado por alguns dias se devido ao acidente não ocorreu muita movimentação do braço.
frxavier Postado Maio 20, 2021 às 20:43 Postado Maio 20, 2021 às 20:43 8 minutos atrás, Mr Nobody disse: Sim, de fato é o movimento das articulações que estimula a produção de liquido sinovial que vai lubrificar a articulação. E não, porque para uma pessoa que pratica atividades físicas ter chegado a esse ponto da articulação estar estalando provavelmente é um problema maior provavelmente a ponto da cartilagem articular ter sido danificada. É normal por exemplo, para alguém que quebre o braço ficar com o cotovelo travado por alguns dias se devido ao acidente não ocorreu muita movimentação do braço. Será q estou incluído nesse segundo caso? Já senti também o cotovelo estalar na puxada alta (ao estender o braço). Não acontece em todo o treino.
Visitante Postado Maio 20, 2021 às 23:34 Postado Maio 20, 2021 às 23:34 2 horas atrás, frxavier disse: Será q estou incluído nesse segundo caso? Já senti também o cotovelo estalar na puxada alta (ao estender o braço). Não acontece em todo o treino. Só fazendo exames mais a fundo para saber da saúde da sua articulação para não piorar a saúde delas - e articulações tem baixa capacidade regenerativa.
Fox Postado Maio 21, 2021 às 14:56 Postado Maio 21, 2021 às 14:56 Acabei de responder isso em outro tópico sobre tendinite: eu também tenho cotovelo e só consegui melhorar trocando a cadeira do meu PC para uma com braço de apoio. Essa era a causa da inflamação do meu cotovelo. Você precisa investigar a causa disso com um profissional. Também fiz fisio, parei de fazer esses exercícios que doem (tipo o testa), alongamento, etc. Mas o que REALMENTE resolveu foi a cadeira! Uma coisa besta, mas que nenhum médico descobriu.
surf Postado Maio 21, 2021 às 17:51 Postado Maio 21, 2021 às 17:51 2 horas atrás, Fox disse: Acabei de responder isso em outro tópico sobre tendinite: eu também tenho cotovelo e só consegui melhorar trocando a cadeira do meu PC para uma com braço de apoio. Essa era a causa da inflamação do meu cotovelo. Você precisa investigar a causa disso com um profissional. Também fiz fisio, parei de fazer esses exercícios que doem (tipo o testa), alongamento, etc. Mas o que REALMENTE resolveu foi a cadeira! Uma coisa besta, mas que nenhum médico descobriu. tem que ficar com meio braço apoiado na mesa. O cotovelo tem que ficar fora da mesa. Se não inflama mesmo. Fox reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora