Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
55 minutos atrás, tmz disse:

Só consegui melhorar minha epicondilite com a nandrolona, infelizmente. 

Tentei anti inflamatório, compressas, repouso... 

Depois de usar nandrolona nunca mais voltou.

To na 3 semana de nandro mas ainda não senti esses benefícios.. pode ser meio cedo né?!

Publicidade

Postado

Se quiser melhorar logo toma uma beta30 injetável que no outro dia já melhora. Ela atua por até 30 dias. Agora se voltar as dores vai no médico mesmo.

Lembre se que não estou recomendando vc fazer isso. Mas caso for fazer isso continue evitando os exercícios que te incomodam: evite fazer o testa que sobrecarrega demais o cotovelo ainda mais se vc não souber fazer direito. 

Aquece bem o tríceps mesmo antes de fazer peito: pega na polia unilateral bemmmm leve uma 3 séries de 30 repetições cada braço depois vc vai treinar peito

Postado
39 minutos atrás, frxavier disse:

Epicondilite é quando o cotovelo da uns estralo no tríceps corda? Ouço falar sobre isso toda hora, mas nunca soube exatamente o que é.

É uma irritação do tecido que liga o músculo do antebraço ao cotovelo, não estrala mas dói bastante na hora da execução do exercício e quando acaba parece que da uma pressão violenta no local, é bem chato e incomodo.

Depois do treino passa um tempo ainda doendo.

Utilizei deca durabolin por 10 semanas, não notei depois de quanto tempo de ciclo tinha parado a dor, mas fazem 2 meses que to sem usar deca e não voltou e voltei a treinar normalmente.

Inicio de Junho vou inserir 600mg de deca/week novamente, então se for voltar a epicondilite nem vai dar tempo rs.

Postado

Naum force em exercícios que sente dor.

Uma coisa que faço e ajuda bastante é começar treinar os tríceps em repetições altas, coisa de 20-30 reps com descanso curto entre os sets. Isso faz com que o volume de sangue acumule no local e ajude a recuperação.

Peguei essa dica em um canal do YT chamado Alpha Destiny. Procure por elbow pain no canal dele e vc vai ver o vídeo dele explicando. Realmente pra mim funciona incrivelmente bem.

Postado
5 horas atrás, frxavier disse:

Epicondilite é quando o cotovelo da uns estralo no tríceps corda? Ouço falar sobre isso toda hora, mas nunca soube exatamente o que é.

Acho que isso seria outra coisa kkkk o meu estrala tbm mas é no francês. Epicondilite é um problema nos músculos flexores do braço, que podem inflamar os tendões e fazer essa dor desgraçada. 

Postado
4 horas atrás, SaBiih disse:

Naum force em exercícios que sente dor.

Uma coisa que faço e ajuda bastante é começar treinar os tríceps em repetições altas, coisa de 20-30 reps com descanso curto entre os sets. Isso faz com que o volume de sangue acumule no local e ajude a recuperação.

Peguei essa dica em um canal do YT chamado Alpha Destiny. Procure por elbow pain no canal dele e vc vai ver o vídeo dele explicando. Realmente pra mim funciona incrivelmente bem.

Valeu parceiro, vou aderir a isso. Percebi mesmo que quanto mais aquecida está aquela área menos dói.

Postado
9 horas atrás, IRLAM disse:

evite exercícios que estão causando desconforto, use antiinflamatórios,.. mas o recomendado é vc buscar auxílio profissial

Antiinflamatórios não são catabolisantes? 🤔 Pergunta séria

Postado
9 horas atrás, INDIOBARDO disse:

Tenho o mesmo problema, consigo fazer corda sem dor, agora o resto é uma desgraça.

O que tem me ajudado é usar cotoveleira, durante o exercício não dói, mas dps vem a dor kkkkk.

vou tentar fazer menos semanas de choque e aumentar o deload.

A gente se sente muito amaldiçoado, porque vê todo mundo se dando bem e progredindo, enquanto não conseguimos dar nosso melhor por um defeito no próprio corpo kkkk e olha que o tríceps é oq da volume no braço 

Postado
13 horas atrás, olis3r4 disse:

Antiinflamatórios não são catabolisantes? 🤔 Pergunta séria

sim mas vc prefere ficar lesionado e so piorando a lesão até chegar num nível que não vai poder treinar mesmo ae que vai perder massa mesmo afastado semanase e ou meses de molho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...