Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epicondilite + treino de triceps

olis3r4

Posts Recomendados

Treino ha um tempo e tem uma coisa me desanimando muito: a dor no cotovelo. É um negócio chato que atrapalha na progressão de cargas, pois exercicios como tríceps testa e na polia com barra reta fazem o cotovelo latejar de dor. Gostaria de ouvir o testemunho de quem tem o mesmo problema, como conseguiram resolver isso e alguns exercícios pras três cabeças onde não ha dor (pra mim, não sinto dor no triceps corda e frances,). E pra quem fez fisioterapia, resolveu mesmo?

Editado por olis3r4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usa a barra V pro triceps polia, caso tenha na sua academia e o testa faça com a corda,. Tbm tenta evitar "travar" a articulação, mtas vezes a gente fica na ansia de fazer a contração máxima e acaba machucando a articulação

Link para o comentário

22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

sim.... também nome que colocam no troço ,imagina se vendesse na farmácia....

me vê uma mamada ai cadela, digo mama cadela kkkk.

Esse negócio não é pra vitiligo?

Nunca vi indicação pra essa finalidade, vou pesquisar sobre.

Link para o comentário

3 minutos atrás, tmz disse:

Esse negócio não é pra vitiligo?

Nunca vi indicação pra essa finalidade, vou pesquisar sobre.

Tem diversos outros benefícios, meu objetivo era vitiligo em min te dizer que não obtive o efeito desejado, voltei a utilizar os creme$$$$$$ mas não parei de usar pq senti uma melhora significativa nas dores de junta, tinha muita dor no joelho e deltoide esquerdo e cotovelo direito, com o uso continuo as dores sumiram mas se ficar 4-5 dias sem usar elas voltam com força kkk, negocio é não parar de utilizar 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...