Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, yfsearom disse:

Erra isso que eu não queria ler kkkkkkk. Sei que o superavit neste caso renderia um resultado mais satisfatório pelo fato de eu poder aproveitar o que eu já tenho, mas isso parece requerer muito mais esforço, e eu to numa época bem sobrecarregada da vida onde mal to conseguindo treinar, quanto mais ficar pesando comida. Procuro comer direito, nada de lixo. O que vc me aconselharia em relação ao superavit? Como calculava seus macros? 

Cara fazer dieta é difícil msm, ainda mais pra gente que trabalha ou estuda. Principalmente com o preço da carne, ovo, suplemento e etc. Quando eu comecei com o meu superávit, e até hoje mesmo, pra não gastar muito com comida eu comprava hipercalórico. O hipercalórico é um grande amigo porque é rápido e prático. Um pacote com 3kg deve estar por volta de 70 reais, e rende por uns 20 dias. O melhor horário pra tomar é depois do treino, pq não acho interessante vc mandar tanto carbo de manhã ou de noite kkkk.

No mais, nas refeições que não estão próximas do treino, manda uns 4 ovos cozidos com arroz e feijão msm, ou um peito de frango cozido, não esquenta a cabeça com a comida ser livre de gorduras, carbos e tal (desde que se encaixe no seus macros e sejam gorduras/carboidratos saudáveis). Eu via no YouTube os caras falando pra gente (falso magro) manter a maioria de refeições só com proteína e gordura, mas quem tem dinheiro pra isso? Kkkkkk.

Agora, pra calcular a sua quantidade de macros, vc pode usar o aplicativo myfitness pal que ajuda muito, pois lá já tem muita comida registrada, e é só vc colocar o peso ou a porção (conchas, colheres e etc).

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...