Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, por favor.

yfsearom

Posts Recomendados

8 horas atrás, yfsearom disse:

Erra isso que eu não queria ler kkkkkkk. Sei que o superavit neste caso renderia um resultado mais satisfatório pelo fato de eu poder aproveitar o que eu já tenho, mas isso parece requerer muito mais esforço, e eu to numa época bem sobrecarregada da vida onde mal to conseguindo treinar, quanto mais ficar pesando comida. Procuro comer direito, nada de lixo. O que vc me aconselharia em relação ao superavit? Como calculava seus macros? 

Cara fazer dieta é difícil msm, ainda mais pra gente que trabalha ou estuda. Principalmente com o preço da carne, ovo, suplemento e etc. Quando eu comecei com o meu superávit, e até hoje mesmo, pra não gastar muito com comida eu comprava hipercalórico. O hipercalórico é um grande amigo porque é rápido e prático. Um pacote com 3kg deve estar por volta de 70 reais, e rende por uns 20 dias. O melhor horário pra tomar é depois do treino, pq não acho interessante vc mandar tanto carbo de manhã ou de noite kkkk.

No mais, nas refeições que não estão próximas do treino, manda uns 4 ovos cozidos com arroz e feijão msm, ou um peito de frango cozido, não esquenta a cabeça com a comida ser livre de gorduras, carbos e tal (desde que se encaixe no seus macros e sejam gorduras/carboidratos saudáveis). Eu via no YouTube os caras falando pra gente (falso magro) manter a maioria de refeições só com proteína e gordura, mas quem tem dinheiro pra isso? Kkkkkk.

Agora, pra calcular a sua quantidade de macros, vc pode usar o aplicativo myfitness pal que ajuda muito, pois lá já tem muita comida registrada, e é só vc colocar o peso ou a porção (conchas, colheres e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...