Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''Ciclo'' de Oxandrolona


Posts Recomendados

Dei um tiro de sniper e acertei em cheio.

Sim, você deve tomar ao finais de semana até porque você DEVE treinar nesses dias também. Se é pra ciclar então que seja pra extrair a maior quantidade de ganhos possíveis.


80% dos seus suplementos estão sendo dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com esse BF eu não estaria usando OX ou droga nenhuma...No maximo Clembuterol ou efedrina....BF ta bem alto, da pra mobilizar gordura com muita facilidade. Eu reformularia a dieta e faria um deficit calorico constante e gradual....

 

PS.: OX não queima gordura, o que queima é o deficit calorico. Se for pensando em ajudar a queima de gordura deveria usar TESTO. Muito mais eficiente. De qq forma, esta queimando etapas ao usar OX agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bruuninho disse:

Dei um tiro de sniper e acertei em cheio.

Sim, você deve tomar ao finais de semana até porque você DEVE treinar nesses dias também. Se é pra ciclar então que seja pra extrair a maior quantidade de ganhos possíveis.


80% dos seus suplementos estão sendo dinheiro jogado fora.

 Apesar de ter acesso 24/7 a academia não consigo ir aos domingos infelizmente.

 

Você acha então que eu deveria parar de tomar algum? fiz essa combinação para complementar as necessidades diárias de vitaminas e proteínas.

 

Me indicaria tomar algo diferente das quais eu falei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, A-103 disse:

Com esse BF eu não estaria usando OX ou droga nenhuma...No maximo Clembuterol ou efedrina....BF ta bem alto, da pra mobilizar gordura com muita facilidade. Eu reformularia a dieta e faria um deficit calorico constante e gradual....

 

PS.: OX não queima gordura, o que queima é o deficit calorico. Se for pensando em ajudar a queima de gordura deveria usar TESTO. Muito mais eficiente. De qq forma, esta queimando etapas ao usar OX agora.

Eu li diversos artigos sobre a oxandrolona e escolhi ela pelo fato dela promover a lipólise ( queima da gordura) e por agir diretamente no tecido adiposo (gordura).

Não estou disposto a me submeter a outros tipo de drogas ainda, ainda mais as injetáveis que são mais difíceis pelo fato de eu não saber aplicar 

Mas também estou seguindo uma dieta restrita, com baixo teor de gordura e carbos 

Editado por Jonathanrcls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jonathanrcls disse:

Eu li diversos artigos sobre a oxandrolona e escolhi ela pelo fato dela promover a lipólise ( queima da gordura) e por agir diretamente no tecido adiposo (gordura).

Não estou disposto a me submeter a outros tipo de drogas ainda, ainda mais as injetáveis que são mais difíceis pelo fato de eu não saber aplicar 

Mas também estou seguindo uma dieta restrita, com baixo teor de gordura e carbos 

Sinceramente,  oque está te trazendo resultados são os exercícios e a dieta. Oxan agora, e nessa dose n correspondem nem a 1% dos seus resultados.

Mantenha a dieta, foque ao máximo pra sair moído da academia e colherá bons resultados, sem precisar de nenhum anabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Jonathanrcls disse:

 Apesar de ter acesso 24/7 a academia não consigo ir aos domingos infelizmente.

 

Você acha então que eu deveria parar de tomar algum? fiz essa combinação para complementar as necessidades diárias de vitaminas e proteínas.

 

Me indicaria tomar algo diferente das quais eu falei ?

Nos finais de semana você pode fazer cardio.

Você não deve parar de tomar, o correto é terminar o pote e não comprar mais. Mantenha só o whey e creatina, os outros são só dinheiro jogado fora.

Eu não tomaria nem esse protetor que você manipulou, ficaria só no ciclo e depois faria exames ou então cortaria a droga de vez (é o mais indicado).

Só me faz um favor? para de cair na lábia desses pseudobodybuilder, são só mais um entre milhares de traficantes que n valem m# nenhuma

 

16 minutos atrás, Vitgtw disse:

Sinceramente,  oque está te trazendo resultados são os exercícios e a dieta. Oxan agora, e nessa dose n correspondem nem a 1% dos seus resultados.

Mantenha a dieta, foque ao máximo pra sair moído da academia e colherá bons resultados, sem precisar de nenhum anabol.

É exatamente isso.

O único lado bom de manter esse ciclo é que o cara força o psicológico dele a treinar mais e comer certo, no final vai achar que a oxandrolona foi ótima mas na real não influenciou em quase nada. O efeito placebo faz milagres.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...