Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

''Ciclo'' de Oxandrolona


Posts Recomendados

Desde já agradeço a paciência de tirarem minhas duvidas 

 

-Por que eu estou usando?

Treinei durante 6 anos, parei durante 3 anos devido a faculdade, casamento e troca de turno na fabrica, e voltei agora faz 4 meses 

Sou um amante da ''hipertrofia'', gosto do estilo de vida, e me sinto bem tendo o corpo ''definido''. 

 

- Corpo

Idade: 28 anos

Altura: 1,75

Peso: 80Kg

 

- Ciclo Oxandrolona 20mg por capsula (Estou no segundo dia da 3° semana)

1° Semana: 20mg 

2° a 6° Semana: 40mg

Junto com o ciclo a partir da primeira semana estou tomando 2x ao dia, antes da Oxan, um ''protetor para o fígado'' que contem o seguinte por capsula:

Silimarina 200mg

Lmetionina 100mg

Boldo do Chile 100mg

Berinjela 100mg

 

-Suplementação 

Whey

Creatina 

Tribulus 1200mg por dia

Multi Vitamínicos Growth

Antioxidante da Growth 

Complexo B Growth

Vitamina B12 Growth

Maca Peruana 500mg 2x ao dia 

Zma 2:1:1

 

Minhas duvidas são seguintes:

-Tomando 40mg por dia, corro o risco de ter atrofiamento dos testículos ? ou até mesmo perder a possibilidade de ter filhos ?

-40mg inibe completamente o eixo ?

-O ''instrutor'' que me vendeu a oxandrolona, me falou que o método de uso mudou, agora se toma oxandrolona como ''pré treino'', então fiquei com medo de tomar mais que 20mg por dia, mesmo assim estou tomando.

- Já no TPC, o interessante seria eu continuar com o ''protetor hepatico'', tribulos, maca e zma,  ou é preciso tomar mais alguma outra coisa ?

 

Obrigado a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo errado:

 

-Dose insignificante

-Tempo insignificante

-Timming errado nos proteres

- "Atrofiar testiculos""não ter filhos" ?!? sem comentarios ...aborte tudo e vá estudar....VA NO TOPICO DO STEIN APRENDER UM POUCO !!

 

Aposto que a dieta deve ta um lixo e essa ox é adultarada ... "instrutor me vendeu" = cilada bino.

 

Primeiro: Não se usa protetor durante ciclo, se uso antes ou apos. Durante só cha de boldo, muita agua e abacaxi

Segundo: Dose insignificante para um esteroide bem fraquinho. Vai zoar o eixo para nada...No minimo 60mg ai e por, pelo menos, 8 semanas.

 

REVEJA TUDO. Melhor que vc faz.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A-103 disse:

Tudo errado:

 

-Dose insignificante

-Tempo insignificante

-Timming errado nos proteres

- "Atrofiar testiculos""não ter filhos" ?!? sem comentarios ...aborte tudo e vá estudar....VA NO TOPICO DO STEIN APRENDER UM POUCO !!

 

Aposto que a dieta deve ta um lixo e essa ox é adultarada ... "instrutor me vendeu" = cilada bino.

 

Primeiro: Não se usa protetor durante ciclo, se uso antes ou apos. Durante só cha de boldo, muita agua e abacaxi

Segundo: Dose insignificante para um esteroide bem fraquinho. Vai zoar o eixo para nada...No minimo 60mg ai e por, pelo menos, 8 semanas.

 

REVEJA TUDO. Melhor que vc faz.

 

 

 

Vai com calma amigo ! pedi esclarecimentos e não criticas desnecessárias, a Ox não é adulterada e o ''instrutor'' é um Bodybuilding de respeito da minha cidade.

Não tenho a intenção de competir nem algo do tipo, só quero acelerar o crescimento natural e ajudar a queimar um pouco de gordura, sem ter danos significantes futuros, afinal estou aqui pois tenho duvidas.

Com tudo Obrigado pelas dicas, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, reveja seus conceitos...anabolizantes ne milagre não...Acorde pra vida...Vai ferrar seu eixo para porra nenhum.....Bastava uma simples pesquisa no forum ( tem um topico exclusivo de instruções já pra evitar essas cagadas, mas povo não gosta de ler ).

 

mais uma vez, ox é uma das drogas mais fracas, mais caras e mais adulteradas do mercado....mais uma vez Tempo curto so vai reter e olhe lá. Dose insiginificante, so vai zuar o eixo para nada...DROGA NÃO É MILAGRE, AINDA MAIS NESSA DOSE.

 

Não leve pro lado pessoal, mas sim pra ajustar essa merda ai, antes que seja tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,
 

- Com esse tempo de treino (por mais que tenha praticado musculação há alguns anos), ainda mais num cenário de pandemia, com interrupções e afins, o timming para ciclar foi péssimo. No entanto, já começou, então vamos lá.

1- Não existem protetores hepáticos, pois isso traz a ideia de imunidade aos danos hepáticos. São compostos que irão auxiliar sutilmente no controle do estresse oxidativo (regeneração de glutationa, SOD). inerente ao processamento da droga 17AA, sendo o uso Intra-ciclo questionável, sobretudo da silimarina (a silibinina pode ter uma ação sobre os receptores androgênicos).

2- Um corpo definido obtém-se com constância em dieta hipocalórica, os esteroides têm um efeito lipolítico, mas nesse contexto o que prevalece é a ação anti-catabólica.

3-Essa dose já suprime a sua proteção endógena de testosterona, ao mínimo deveria associar 5% em veículo transdérmico. 
4 - Sinto muito, mas Oxandrolona de procedência (e olhe lá) apenas em farmácia de manipulação, com prescrição médica. 
5- A forma de uso da Oxandrolona não mudou, o seu instrutor está fazendo exercício ilegal da profissão médica, e sequer sabe o que é uma via de ação não canônica mediada por proteina-G e sai reproduzindo o que não entende, mas  escutou falar em Instagram. 

6- Procure um médico para auxiliar na TPC, mas, se não tiver como, uma possibilidade é Indux (clomifeno) 50mg dsdn. 

Editado por D3s0rd3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei no bodybuilding respeitado da cidade, sempre que leio algo sobre alguém "respeitado" na cidade já sei que a merda é das grandes.

Tem fotos atuais? pelo seu relato e pela quantidade de suplementos eu chuto que você tem o shape de alguém que nem treina.

Não vai ter grandes mudanças, pelo menos dê o seu melhor.

Relato bem contraditório.

 

1º Não, não vai ter atrofia testicular.

2º Pergunte ao seu instrutor os motivos, ele como "bodybuilder respeitado" deveria ter explicado.

3º Não precisa nem do que já está tomando e quer tomar mais? wtf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, D3s0rd3r disse:

Amigo,
 

- Com esse tempo de treino (por mais que tenha praticado musculação há alguns anos), ainda mais num cenário de pandemia, com interrupções e afins, o timming para ciclar foi péssimo. No entanto, já começou, então vamos lá.

1- Não existem protetores hepáticos, pois isso traz a ideia de imunidade aos danos hepáticos. São compostos que irão auxiliar sutilmente no controle do estresse oxidativo (regeneração de glutationa, SOD). inerente ao processamento da droga 17AA, sendo o uso Intra-ciclo questionável, sobretudo da silimarina (a silibinina pode ter uma ação sobre os receptores androgênicos).

2- Um corpo definido obtém-se com constância em dieta hipocalórica, os esteroides têm um efeito lipolítico, mas nesse contexto o que prevalece é a ação anti-catabólica.

3-Essa dose já suprime a sua proteção endógena de testosterona, ao mínimo deveria associar 5% em veículo transdérmico. 
4 - Sinto muito, mas Oxandrolona de procedência (e olhe lá) apenas em farmácia de manipulação, com prescrição médica. 
5- A forma de uso da Oxandrolona não mudou, o seu instrutor está fazendo exercício ilegal da profissão médica, e sequer sabe o que é uma via de ação não canônica mediada por proteina-G e sai reproduzindo o que não entende, mas  escutou falar em Instagram. 

6- Procure um médico para auxiliar na TPC, mas, se não tiver como, uma possibilidade é Indux (clomifeno) 50mg dsdn. 

 

15 horas atrás, Bruuninho disse:

Parei no bodybuilding respeitado da cidade, sempre que leio algo sobre alguém "respeitado" na cidade já sei que a merda é das grandes.

Tem fotos atuais? pelo seu relato e pela quantidade de suplementos eu chuto que você tem o shape de alguém que nem treina.

Não vai ter grandes mudanças, pelo menos dê o seu melhor.

Relato bem contraditório.

 

1º Não, não vai ter atrofia testicular.

2º Pergunte ao seu instrutor os motivos, ele como "bodybuilder respeitado" deveria ter explicado.

3º Não precisa nem do que já está tomando e quer tomar mais? wtf.

Obrigado pelos esclarecimentos e criticas construtivas.

Fiz essas perguntas pois gostei do resultado que a Oxandrolona tem me proporcionado, por mais que pequenos, acredito ,salvo o engano da proporção por capsulas, que seja Oxandrolona o que eu estou tomando.

Antes de começar o ciclo fiz alguns exames de sangue, ao final farei novamente focando em possíveis alterações que a oxandrolona pode ter causado.

A respeito de fotos, tirei uma antes de começar a fazer dieta e tomar oxandrolona, vou postar aqui em baixo, perdi somente 2kg nessas quase 3 semanas, com tudo minha progressão na aparência tem me deixa satisfeito, visto que ainda faltam mais semanas.

mais uma duvida que esqueci de perguntar devo tomar aos finais de semana que não treino também ? 

Apesar de algumas pessoas dessa comunidade serem tóxicos e injuriosos,   continuarei com os relatos, ao final saberei se valeu ou não a pena 

A foto de cueca é quando comecei o uso a de moletom tirei hoje. Meu foco é perder um pouco de gordura da cintura, do peito e do braço, ganhando um pouco de definição 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...