SantiagaO 8 Postado Abril 25, 2010 às 01:41 Autor Postado Abril 25, 2010 às 01:41 Pedrovisky eu jah tive um Megadrive tmb +.+ soh q caiu da varanda de casa e papai num quis comprar otro na época tirava mó onda tive um tmb preto da sony q rodava fita e cd soh q comprava cd pirata e nunca pegava! ai soh tinha 1 jogo! sopaskeopaskeopak
Joel k 0 Postado Abril 25, 2010 às 01:57 Postado Abril 25, 2010 às 01:57 (editado) Atualmente to com meu ps3, não tem coisa melhor... Mas digo que xbox eh maior tesão!!! Wii tem uns jogos muito tosco! FATO Editado Abril 25, 2010 às 01:58 por Joel k
SantiagaO 8 Postado Abril 25, 2010 às 02:40 Autor Postado Abril 25, 2010 às 02:40 Atualmente to com meu ps3, não tem coisa melhor... Mas digo que xbox eh maior tesão!!! Wii tem uns jogos muito tosco! FATO Pois eh mano, penso como vc! mas invertendo os valores do ps3 com o do Xbox! oepakseopak Xbox eh muito melhor do que o PS3 mano... a exemplo de amigos meus, tenho uns 4 mano meu q possuem Play3! te digo, sempre q rola eu passo lah pra plaYar opsekasopak mass meu Xbox num tem pra ninguem, tanto na jogabilidade quanto nos gráfico e etc (na Tv de 47 entum fica LUXOOO) Mas os 2 são bons... um q eu axO tosco tmb eh o Wii! pQp eh muito ruim manoo os bixim mal feito e tals... =/ spakopeak
Fst-7 2 Postado Abril 25, 2010 às 15:02 Postado Abril 25, 2010 às 15:02 (editado) po cara wii é massa, sem falar na jogabilidade, tem muito jogo bom de wii Resident evil Zero Resident evil 1[refeito com graficos bons] Resident evil Umbrela Resident evil Dark Side Zelda The conduit CALL OF DUTY MODERN WARFIRE REFLEX silent hill shattered memories Wii Sports Resort sem falar nos marios da vida pelo menos esses sao os ke eu pretendo comprar[ja tenho resident evil zero, e zelda] resident evil owna,tomo altos sustos, muito bom so sou frustado pq nao tem resident evil 5 para wii, tirando isso é massa Editado Abril 25, 2010 às 15:07 por Fst-7
babuino 1 Postado Abril 25, 2010 às 15:17 Postado Abril 25, 2010 às 15:17 eu so da epoca do digimon do play 1 ... depois disso nao joguei mais nada =[
StreetFighter 4 Postado Abril 25, 2010 às 15:36 Postado Abril 25, 2010 às 15:36 (editado) Essa semana chegou o xbox 360 aqui em casa. É desbloqueado, placa Jasper, o negoço é só jogar stealth, já tá conectado na live direto aqui. Os jogos até agora (todos stealth, so 1 q não pq eu não sabia): .Forza3(excelente de corrida, bem feito e realista) .Resident 5(muito bem feito) .Bad Company 2 (uma merda, depois q eu fui ver q essa merda não tava stealth :~, mesmo assim rodou o disco pq o desbloqueio é 1.61 non-stealth, não jogo essa merda nunca mais, não joguei online graças a Deus, tomara q não seja banido por causa desse jogo bosta.) .007 alguma coisa (bonzinho) .Ninja Gaiden (divertido) .Command Conquer (estratégia de guerra) Ha, se quiser add: jawscarvalho Editado Abril 25, 2010 às 15:38 por StreetFighter
Rafael_nl 36 Postado Abril 25, 2010 às 16:03 Postado Abril 25, 2010 às 16:03 Prefiro um bom e velho super nintendo, hj em dia só jogo winning eleven pra play2 raramente e mais nada...
SantiagaO 8 Postado Abril 25, 2010 às 17:27 Autor Postado Abril 25, 2010 às 17:27 Essa semana chegou o xbox 360 aqui em casa. É desbloqueado, placa Jasper, o negoço é só jogar stealth, já tá conectado na live direto aqui. Os jogos até agora (todos stealth, so 1 q não pq eu não sabia): .Forza3(excelente de corrida, bem feito e realista) .Resident 5(muito bem feito) .Bad Company 2 (uma merda, depois q eu fui ver q essa merda não tava stealth :~, mesmo assim rodou o disco pq o desbloqueio é 1.61 non-stealth, não jogo essa merda nunca mais, não joguei online graças a Deus, tomara q não seja banido por causa desse jogo bosta.) .007 alguma coisa (bonzinho) .Ninja Gaiden (divertido) .Command Conquer (estratégia de guerra) Ha, se quiser add: jawscarvalho Porra eh essa de Stealth ? tuh joga na live com desbloq ? hehe vai tomar um ganchãO da Microsoft
StreetFighter 4 Postado Abril 25, 2010 às 18:09 Postado Abril 25, 2010 às 18:09 Porra eh essa de Stealth ? tuh joga na live com desbloq ? hehe vai tomar um ganchãO da Microsoft A Microsoft pega os piratero pelo desbloqueio mais antigos e por jogar jogos com patch, modificações e jogos antes do lançamento oficial (q caem na net e os nego baixa e joga na cara dura) etc. Conta a lenda que esse novo desbloqueio (firmware ixtreme 1.61) é indetectável pela Microsoft. Jogos Stealth são jogos iguais os originais cópias 100% fiéis aos originais sem nenhuma modificação q possa ser detectada, sem patch, sem rip, nada. Tem uns cara q "dizem" que jogam a mais de 2 anos na live com o 360 desbloqueado só com jogos stealth sem problema. Vamo ver na próxima onda de ban :~
vicbelletti 2 Postado Abril 25, 2010 às 19:03 Postado Abril 25, 2010 às 19:03 rise of nations eh mt doido =D por enquanto to soh jogando cs 1.6 com uns manos ai do forum hehe e pes2010 pra ps2.. quero comprar um pc pra jogar uns jogos doidos, soh q to sem $$ e qndo sobra eu compro suplmento uhahuahu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora