SantiagaO 8 Postado Abril 25, 2010 às 20:14 Autor Postado Abril 25, 2010 às 20:14 A Microsoft pega os piratero pelo desbloqueio mais antigos e por jogar jogos com patch, modificações e jogos antes do lançamento oficial (q caem na net e os nego baixa e joga na cara dura) etc. Conta a lenda que esse novo desbloqueio (firmware ixtreme 1.61) é indetectável pela Microsoft. Jogos Stealth são jogos iguais os originais cópias 100% fiéis aos originais sem nenhuma modificação q possa ser detectada, sem patch, sem rip, nada. Tem uns cara q "dizem" que jogam a mais de 2 anos na live com o 360 desbloqueado só com jogos stealth sem problema. Vamo ver na próxima onda de ban :~ Ehrr... sopekasopekaoooooooo prefiro meu XBox original mesmo e garanti-lo por longos e longos anos! se esse troço ae eh indetectavel num vai durar muito num! Eles(a Microsoft) num vão permitir kkkkkkkkk'
StreetFighter 4 Postado Abril 25, 2010 às 20:53 Postado Abril 25, 2010 às 20:53 Jogos piratex de xbox 360 custam em média 10,00 reais, originais custam em média mais 100 paus Prefiro 100 conto de suplemento que em 1 jogo.
Joel k 0 Postado Abril 25, 2010 às 23:00 Postado Abril 25, 2010 às 23:00 um q eu axO tosco tmb eh o Wii! pQp eh muito ruim manoo os bixim mal feito e tals... =/ spakopeak wii dese loko quado o kra ta em dieta, começa a jogar aqueles joguinhos que tu tem que se movimenta tipow tenis ou sei la oque..kkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro um bom e velho super nintendo, hj em dia só jogo winning eleven pra play2 raramente e mais nada... Bahhhh, super nintendo é ouro!!! Me lembro eu e meus amigos se juntando de tarde pra joga mortal kombat, nois acabava com os controle fazendo fatality, brutality e etc...
junk3r 4 Postado Abril 25, 2010 às 23:49 Postado Abril 25, 2010 às 23:49 (editado) Cara eu não tenho não curto muito console não, mas assim eu gosto mais de jogos de pc mesmo, cara atualmente eu to jogando TOMB Raider Underworld, E to puxando o Rise Of Argonauts, esse eu acho que tem pra xbox 360...eu joguei no ps3 GTA cara é muito hilario lol Rise of nations eu curto muito mas é bom pra fazer a campanha x) MUITO bacana! te liga não com as 3 luzinhas da morte AHUAhuaHUAhuahuAHUahuAHUAHUaahu Editado Abril 25, 2010 às 23:50 por junk3r
SantiagaO 8 Postado Abril 26, 2010 às 02:23 Autor Postado Abril 26, 2010 às 02:23 Cara eu não tenho não curto muito console não, mas assim eu gosto mais de jogos de pc mesmo, cara atualmente eu to jogando TOMB Raider Underworld, E to puxando o Rise Of Argonauts, esse eu acho que tem pra xbox 360...eu joguei no ps3 GTA cara é muito hilario lol Rise of nations eu curto muito mas é bom pra fazer a campanha x) MUITO bacana! te liga não com as 3 luzinhas da morte AHUAhuaHUAhuahuAHUahuAHUAHUaahu kkkkkkkkkk' eh irmão to ligado nessa parada de 3 RedLights uma vez deu no meu quando acabo a energia daqui de casa, soltei a porrada no Xbox e ateh então ele num deu mais as 3 RL! sokaspoekspekseopak mas tranquei quando deu manolo
BrunoxD 10 Postado Abril 26, 2010 às 12:26 Postado Abril 26, 2010 às 12:26 tenho wii :/, proximo game provavelmente sera esse akihttp://www.youtube.com/watch?v=xRGgq69Fb80&feature=channelzuera hehe,jogo gayzao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mto aki mano
Rafael_nl 36 Postado Abril 26, 2010 às 19:21 Postado Abril 26, 2010 às 19:21 (editado) Bahhhh, super nintendo é ouro!!! Me lembro eu e meus amigos se juntando de tarde pra joga mortal kombat, nois acabava com os controle fazendo fatality, brutality e etc... Nem me fala cara, nostalgia total agora... grandes tardes de mortal kombat quando era criança hahaha Editado Abril 26, 2010 às 19:21 por Rafael_nl
LuPo 1 Postado Abril 28, 2010 às 13:40 Postado Abril 28, 2010 às 13:40 Cara, X360 nao mas PS3 eu tenho, e a base é a mesma de jogos. eu prefiro console pq nao tenho dimdim pra ta dando ups num PC bala. Atualmente to com meu ps3, não tem coisa melhor... Mas digo que xbox eh maior tesão!!! Wii tem uns jogos muito tosco! FATO passa PSN ID ai pra nois joga FIFA10 ou KZ2 Essa semana chegou o xbox 360 aqui em casa. É desbloqueado, placa Jasper, o negoço é só jogar stealth, já tá conectado na live direto aqui. Os jogos até agora (todos stealth, so 1 q não pq eu não sabia): .Forza3(excelente de corrida, bem feito e realista) .Resident 5(muito bem feito) .Bad Company 2 (uma merda, depois q eu fui ver q essa merda não tava stealth :~, mesmo assim rodou o disco pq o desbloqueio é 1.61 non-stealth, não jogo essa merda nunca mais, não joguei online graças a Deus, tomara q não seja banido por causa desse jogo bosta.) .007 alguma coisa (bonzinho) .Ninja Gaiden (divertido) .Command Conquer (estratégia de guerra) Ha, se quiser add: jawscarvalho cara, isso é old, esse negosso de stealth é supostamente indetectavel mas ja vi relato na net de nego Ban mesmo com isso, te cuida com a M$, e outra manolo, BFBC2 ruin!?! Ta loko de dorgas mano, é um dos melhores FPS da atualidade, achei melhor que COD MW2.
Joel k 0 Postado Abril 30, 2010 às 03:27 Postado Abril 30, 2010 às 03:27 Cara, X360 nao mas PS3 eu tenho, e a base é a mesma de jogos. eu prefiro console pq nao tenho dimdim pra ta dando ups num PC bala. passa PSN ID ai pra nois joga FIFA10 ou KZ2 Manow nem me cadastrei na psn, tipow tem que atualiz e na net vi autos maluko disisperado pelo fato das atualizações da sony estarem vindo bugadas... qual atualização vc tem?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora