Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, RenanTrz disse:

Com soja vc bate com 100$, mas por motivos culturais a gente conhece menos receitas e acaba tendo mais trabalho ao preparar as refeições. 

Frango e ovo tu mete na panela com sal, cebola, alho, uns tempero verde qualquer e já era. 

Eu coloco isso na soja tbm 😂

E páprica 

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, YJC disse:

Eu coloco isso na soja tbm 😂

E páprica 

Eu também não tenho muita frescura e faço desse jeito aí, mas não é todo mundo que se adapta ao sabor... 

Postado

Ovo e frango.

Frango compra inteiro. Aprenda a trinchar a carcaça.

Peito de frango tá caro. O frango inteiro sai por menos de 7/kg e se souber procurar em atacado deve pagar menos.

Sambiquira (aquela orelhinha que fica sobre a cloaca do frango ) TB é uma boa tem mais gordura, mas ajuda.

Fígado bovino e outras vísceras tb

Postado
42 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ovo e frango.

Frango compra inteiro. Aprenda a trinchar a carcaça.

Peito de frango tá caro. O frango inteiro sai por menos de 7/kg e se souber procurar em atacado deve pagar menos.

Sambiquira (aquela orelhinha que fica sobre a cloaca do frango ) TB é uma boa tem mais gordura, mas ajuda.

Fígado bovino e outras vísceras tb

Muito bem apontado. O frango sem osso aqui tá custando R$12,00 e o frango inteiro com osso R$6,90. E é mt fácil tirar o peito do frango da carcaça, não é nada difícil.

Postado
1 minuto atrás, frxavier disse:

Muito bem apontado. O frango sem osso aqui tá custando R$12,00 e o frango inteiro com osso R$6,90. E é mt fácil tirar o peito do frango da carcaça, não é nada difícil.

come tudo, come a pele tb...

proteína e gordura boa... e ferve a carcaça pra fazer caldo de frango pra usar pra cozinhar o arroz ou fazer sopa

Postado

Os valores mais baratos que vc vai encontrar é vísceras (principalmente fígado de frango) e proteína de soja.

Eu pago R$ 5,10 o kg do figado aqui e R$ 5,50 250g de proteína texturizada de soja (26g proteína a cada 50g do produto)

Postado

Primeiramente, eu trabalharia com a faixa de 1,6g/kg de proteína. Os últimos estudos mostram que essa quantidade já é suficiente para ter o máximo de hipertrofia. Sempre falam em 2g que é o tradicional, mas essa faixa se estende de 1,6 a 2,2, sendo que não há vantagem de 2,2 para 1,6. Normalmente as pessoas consomem proteína demais. Isso já vai fazer você economizar.

Segundo, as proteínas mais baratas são frango, ovo, filé mignon suíno e proteína de soja.

Terceiro e não menos importante: conte as proteínas vegetais da dieta! Não desconsidere feijão, aveia e etc. Elas também contam pra gramagem final de proteína. A galera tem mania de desconsiderar, mas isso é equivocado.

Acredito que com essas dicas, você vai conseguir economizar e comer o suficiente de proteína para ter ganhos, faça as contas e veja o que vale mais a pena em questão de custo por grama de proteína. Boa sorte maninho.

Postado
7 horas atrás, RenanTrz disse:

Com soja vc bate com 100$, mas por motivos culturais a gente conhece menos receitas e acaba tendo mais trabalho ao preparar as refeições. 

Frango e ovo tu mete na panela com sal, cebola, alho, uns tempero verde qualquer e já era. 

Obrigado pela resposta man!

Realmente, frango ja ta bem integrado a minha (nossa) dieta. gosto bastante.

Postado
5 horas atrás, Fox disse:

Primeiramente, eu trabalharia com a faixa de 1,6g/kg de proteína. Os últimos estudos mostram que essa quantidade já é suficiente para ter o máximo de hipertrofia. Sempre falam em 2g que é o tradicional, mas essa faixa se estende de 1,6 a 2,2, sendo que não há vantagem de 2,2 para 1,6. Normalmente as pessoas consomem proteína demais. Isso já vai fazer você economizar.

Segundo, as proteínas mais baratas são frango, ovo, filé mignon suíno e proteína de soja.

Terceiro e não menos importante: conte as proteínas vegetais da dieta! Não desconsidere feijão, aveia e etc. Elas também contam pra gramagem final de proteína. A galera tem mania de desconsiderar, mas isso é equivocado.

Acredito que com essas dicas, você vai conseguir economizar e comer o suficiente de proteína para ter ganhos, faça as contas e veja o que vale mais a pena em questão de custo por grama de proteína. Boa sorte maninho.

Muito obrigado pela resposta!

Vou ajustar a quantidade pra 1,6 e calcular levando suas dicas em conta! amo filé suíno e vou estudar se a incorporação dele é possível junto ao frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...