Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal do fórum hipertrofia, tudo tranquilo?

Tenho 1,84 de altura, 78 Kgs e, mediante meus resultados medíocres nesses últimos 4 meses de musculação diária, decidi pedir ajuda aqui no fórum.

Por conta dos hábitos alimentares da minha residência, mantenho uma ingestão diária de proteína na casa dos 60 a 70g por dia. Sabendo que a ingestão ideal é em torno de 2x grama/kg (totalizando em torno de 157g), como posso me aproximar desse valor ideal tendo apenas 100 reais pra adicionar a dieta mensal? Sei que as opções mais conhecidas são Albumina e peito de frango, porem, com apenas 100 reais, não sei se elas são capazes de suprir minhas necessidades. 

Publicidade

Postado

1ª opção: Frango e ovo, esquece suplemento.

2ª opção: Trabalhar mais, ganhar mais dinheiro e investir mais em si mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Kaku disse:

Ovo

Obrigado pela resposta!

Atualmente to consumindo uns 4 ovos por dia e to no receio de adicionar mais e acabar enjoando. porem, vou considerar tentar essa opção.

Postado
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Ovo, proteina de soja são as opções mais baratas, mas creio que com 100reais mensais não consiga bater sua meta...

Obrigado pela resposta!

Proteína de soja é uma que eu não considerei ainda. Vou procurar outros posts aqui no fórum pra ver como aplicar essa na dieta.

Postado
2 minutos atrás, Bruuninho disse:

1ª opção: Frango e ovo, esquece suplemento.

2ª opção: Trabalhar mais, ganhar mais dinheiro e investir mais em si mesmo.

Obrigado pela resposta!

To fazendo vários processos seletivos em busca de mais recurso pra conseguir investir direitinho em uma dieta apropriada. Vou estudar adicionar soja, e, se não for possível, vou de frango e ovo mesmo.

Postado (editado)

Maan, aqui na minha cidade ovo tá bem carinho...tá compensando mais o frango msm.

Continha rápida aqui, 360g frango cru vai te dar umas 80g proteína. Considerando que vc já consuma 70g na alimentação atual, supre sua necessidade +/-.

1kg frango => R$10,00 

Vc vai precisar de 360g/ dia. 11kg/ mês.

LOGO, R$110,00

Edit: se usar soja da pra ficar bem mais barato tbm...mas aí vc faz as contas kk

Editado por YJC
Postado
4 minutos atrás, YJC disse:

Maan, aqui na minha cidade ovo tá bem carinho...tá compensando mais o frango msm.

Continha rápida aqui, 360g frango cru vai te dar umas 80g proteína. Considerando que vc já consuma 70g na alimentação atual, supre sua necessidade +/-.

1kg frango => R$10,00 

Vc vai precisar de 360g/ dia. 11kg/ mês.

LOGO, R$110,00

Obrigado pela resposta!

Amo frango grelhado e adicionar mais seria ótimo pra moral também. Vou pesar o custo beneficio com a soja e começar a investir nisso!

Postado

Com soja vc bate com 100$, mas por motivos culturais a gente conhece menos receitas e acaba tendo mais trabalho ao preparar as refeições. 

Frango e ovo tu mete na panela com sal, cebola, alho, uns tempero verde qualquer e já era. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...