Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Desculpe veinho, vou encher o post de leseira.

Vc acabou de sair de um cutting, perdeu graxa, de um tempo pro seu organismo se acostumar, partir pra bulkar agora soh vai reforçar o efeito sanfona.

Sei que vc tá pilhado pra ciclar, mas ainda não eh a hora.

De qualquer maneira, sem sacanagem mesmo, te desejo bons ganhos, vai relatando aí.

Abraço.

Eu entendo, isso é um boa advertência, e estou levando seu conselho em consideração, por isso vou fazer a transição de cutting para Bulking de maneira sutil. 

Não irei diretamente para o Bulking. 

Tentarei segurar o BF o máximo possível. 

Mesmo sabendo que posso aumentar um pouco. 

Postado (editado)

Já que vai mandar de qualquer jeito corrige ali a dose de testo, dose crescente n existe, 500 do começo ao fim.

Mande manipular anastro, 0.5mg, vai aromatizar, precisará.

Tenha cabergolina em mãos, genérico eh mais barato.

Editado por Vitgtw
Postado
11 minutos atrás, Vitgtw disse:

Já que vai mandar de qualquer jeito corrige ali a dose de testo, dose crescente n existe, 500 do começo ao fim.

O anastro é feito a administração durante todo o ciclo?
Como seria a administração da cabergolina também?

Postado (editado)
16 minutos atrás, luceN_ disse:

O anastro é feito a administração durante todo o ciclo?
Como seria a administração da cabergolina também?

Anastro intraciclo. Ele tem bastante gordura ainda, e pouca massa magra, vai aromatizar bastante. Quando começar a sentir sensibilidade maior nos mamilos toma 1 capsula, e recomendo ir fazer um exame pra ver como está a relação testo/estradiol. Faz exame de prolactina tbem, deca eleva bem ela, e ai entrará a cabergolina. Faz do perfil lipidico, e de uma atenção especial ao hematocrito,  deca vai fazer ele subir bastante. Passou de 54 risco elevado, não que acima de 50 seja bom, mas vai subir.

Editado por Vitgtw
Postado (editado)

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Eu tenho anastrozol 1mg, mas vou mandar manipular caps 0,5 mg

Cabergolina eu mando manipular quantas cápsulas e miligramas? 

Os exames irei fazer na quarta semana, pode ser ? 

Quanto a dose semana que vou ajustar. 

Editado por HomemGG
Postado
Agora, HomemGG disse:

Eu tenho anastrozol 1mg, mas vou mandar manipular caps 0,5 mg

Cabergolina eu mando manipular quantas cápsulas e miligramas? 

Os exames irei fazer na quarta semana, pode ser ? 

Quanto a dose semana que vêm eu ajusto. 

Cabergolina sai mais barato comprar genérico que mandar manipular, cabertrix costuma ser o mais em conta, pode comprar soh com 2 comprimidos, não vai precisar mais que isso nesse tempo de ciclo. Quando precisar normalmente meio comprimido da conta.

Os exames na 3 ou quarta semana ok, eh por aí que vai começar a aromatizar mais forte.

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...