Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, tmz disse:

Se a testosterona está dentro do fisiológico estar próximo do teto não fará diferença alguma esteticamente.

Vai gastar dinheiro, corre o risco de ficar com ela pior ao cessar esses medicamentos e não terá resultado nenhum.

SE tiver resultado, é porque devido a ilusão de aumento da testo você vai se dedicar mais a dieta e ao treino.

Mas com esse mistura sera que fica com 1600 ??

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)
13 horas atrás, Otaldov9 disse:

seria exigir muito dessa mistura ai. Numa logica bem simples, vc estaria dobrando o "maximo natural" (800) o que o seu corpo produz. Nosso corpo tende a compensar hormônio desbalanceado, seja para baixo ou para cima.

Unica coisa que com certeza faria bater os 1600 seria injetando testo, la por volta dos 200mg/semana (que já seria o dobro de dosagem de reposição)

Editado por krebz
Postado
13 horas atrás, Otaldov9 disse:

JAMAIS!

Vai subir pouco ou quase nada com esses manipulados, não vai te trazer nenhum retorno estético.

Pra subir a testo somente com TESTOSTERONA, se fosse fácil ninguém corria risco usando hormônio brother.

Todo mundo sabe que esteroides possuem uma série de colaterais, principalmente a longo prazo. Se tivesse algum meio de resolver isso com manipulados todo mundo faria.

Agora surgiu os Sarm que tem essa promessa anabólica, mas que já se mostrou muito pior em TODOS os quesitos do que os esteroides convencionais

Esquece essa ilusão, vai treinar e fazer dieta e se realmente quiser usar bomba, estuda e usa o que funciona.

Para de inventar moda.

Postado
14 horas atrás, krebz disse:

seria exigir muito dessa mistura ai. Numa logica bem simples, vc estaria dobrando o "maximo natural" (800) o que o seu corpo produz. Nosso corpo tende a compensar hormônio desbalanceado, seja para baixo ou para cima.

Unica coisa que com certeza faria bater os 1600 seria injetando testo, la por volta dos 200mg/semana (que já seria o dobro de dosagem de reposição)

Cara se eu tomar essa quantidade de testo por semana 200 mg, por um longo periodo tipo um ano ou mais sera que é de boa ou vai ter colaterais de risco de vida tambem ? 

E depois desse periodo meu corpo ainda pode ser capaz de recuperar a produçao com TPC ? 

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Otaldov9 disse:

Cara se eu tomar essa quantidade de testo por semana 200 mg, por um longo periodo tipo um ano ou mais sera que é de boa ou vai ter colaterais de risco de vida tambem ? 

Vai ter colaterais com certeza. Os mesmos colaterais de TRT só que ou acontecendo mais rapidamente ou mais intensamente.

Risco de vida é improvavel, mas não é impossível. Por mais que a maioria do pessoal não tenha nada sério, não da pra contar sempre com a sorte ou "nao da nada mesmo", por exemplo, vai que aumenta muito globulos vermelhos e não cuidou disso em nenhum momento, isso podendo dar trombose, infarto, etc.

2 horas atrás, Otaldov9 disse:

E depois desse periodo meu corpo ainda pode ser capaz de recuperar a produçao com TPC ? 

Geralmente é possivel recuperar, mas considere a possibilidade de não voltar a produção que era antigamente. Por mais que 1 ano seja "pouco" de uso constante, existem muitos "talvez sim, talvez não" pois o que não falta é caso de gente que se ferra fazendo pouca coisa.

Mas vale a pena usar 200mg de testo pra fins estéticos? Não. Pra fim estético faz ciclo bem feito e cuide dos colaterais

Postado

Tenho um amigo que entrou em TRT por real necessidade, com médico. Usa 100mg/sem de testo e vira e meche ta com o hematócrito alto, hormônio não é brincadeira e cada um reage de um jeito, se ele fizesse por conta e não fizesse exames por ser dosagem baixa nunca imaginaria...

Não existe uso seguro de hormônios e esteroides tem que saber muito bem o que ta fazendo ou contratar um médico que saiba.

Postado
7 horas atrás, krebz disse:

Vai ter colaterais com certeza. Os mesmos colaterais de TRT só que ou acontecendo mais rapidamente ou mais intensamente.

Risco de vida é improvavel, mas não é impossível. Por mais que a maioria do pessoal não tenha nada sério, não da pra contar sempre com a sorte ou "nao da nada mesmo", por exemplo, vai que aumenta muito globulos vermelhos e não cuidou disso em nenhum momento, isso podendo dar trombose, infarto, etc.

Geralmente é possivel recuperar, mas considere a possibilidade de não voltar a produção que era antigamente. Por mais que 1 ano seja "pouco" de uso constante, existem muitos "talvez sim, talvez não" pois o que não falta é caso de gente que se ferra fazendo pouca coisa.

Mas vale a pena usar 200mg de testo pra fins estéticos? Não. Pra fim estético faz ciclo bem feito e cuide dos colaterais

Pse sera q aas infaltil evita trombose 

Na real me preocupo mais com risco de vida mesmo outras coisas nem tanto, o problema nesse caso se da pela possivel trombose e ou colesterol certo ? Entao aas infantil e uma estanina talvez proteja 

Depois se nao voltar mais minha testo sera q tem pelo sus kkk ? Pra mim tomar a vida toda depois sem ser caro pro bolso  haha 

Postado
7 horas atrás, tmz disse:

Tenho um amigo que entrou em TRT por real necessidade, com médico. Usa 100mg/sem de testo e vira e meche ta com o hematócrito alto, hormônio não é brincadeira e cada um reage de um jeito, se ele fizesse por conta e não fizesse exames por ser dosagem baixa nunca imaginaria...

Não existe uso seguro de hormônios e esteroides tem que saber muito bem o que ta fazendo ou contratar um médico que saiba.

Aas infantil evita isso sera ? 

Postado

Se for em resultado estético, não.

Quer sentir disposição , libido etc.

5g tribulus, longjack, ashwaganadnaksjadiads(sei escrever nao kkk ),maca... etc

Postado
12 horas atrás, Otaldov9 disse:

Aas infantil evita isso sera ? 

AAS não vai conseguir combater o esteroide, se você tiver disposição a esse tipo de problema, vai ter!

Esteroide é caro, os exames são caros. Se você tiver algum problema relacionado ao uso de esteroides te garanto que nenhum médico do SUS vai conseguir te ajudar e não acredito que encontre alguém que entenda sobre e te cobre menos de R$400+ a consulta.

Hormônios podem te trazer problemas a curto e a longo prazo, impossível saber e/ou garantir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...