Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,73

peso: 83,5kg

tempo de treino: entre idas e vindas 14 anos

dieta: utilizarei meu get + 300/400 kcal para ganhos mais limpos

bf atual: aproximadamente 14-15%

Boa noite, iniciarei um ciclo de durateston + oxandrolona sendo apenas 1ml de dura por semana durente 14 semanas e estou estudando a possibilidade de tomar 40 ou 60mg de oxan/dia durante 8 semanas.

Este será meu primeiro contato com ambas as drogas, utilizei em 2007 3 cartelas de hemogenim e em 2009 15 ml de stanozoland, desde então estou limpo. 
Minha maior dúvida é quanto a proteção para aromatização, pois devido ao hemogenim do passado, desenvolvi uma ginecomastia bastante volumosa.

Eu poderia administrar anastrozol 0,5mg dia sim dia não durante todo meu ciclo por uma questão de precaução ou isso seria burrice? 

Sobre a tpc, após quantos dias da última injeção eu deveria iniciar o protocolo? Li no proprio forum relatos de inicio com 2 a 3 semanas após a última aplicada.

para a tpc pensei em utilizar 

1-6 50mg de clomid/dia

6-36 20mg de tamoxifeno/dia

desde já agradeço aos que puderem me ajudar. Boa noite!!!

observação: assim que minhas drogas chegarem irei postar uma foto do antes e relatarei para vocês semanalmente os resultados e ganhos!!!

Publicidade

Postado

Boa noite meu caro.

Com 250mg semana pode vir a ter problemas com aromatização por ser uma dose baixa, deixo a sugestão de aumentar pra no mínimo 500mg.

Eu não entendi a questão da ginecomastia, você ainda tem ela? Ou só teve com Hemogenin? Só tome anastro ou tamox se tiver sintomas e sempre dê preferência para o tamox.

Não tem necessidade de entrar com anastro se não tiver sintomas. Anastro atrapalha muita coisa, inclusive o anabolismo.

E a tpc com essa dosagem 250mg, pelo menos 20 dias após a última aplicação ou faça os exames pra saber exatamente a situação real.

Se aumentar pra 500mg, 30 a 40 dias. Devido ao Ester de meia vida longa e ao empilhamento da mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...