Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!! Esses últimos meses eu estava ganhando muita massa muscular, só estava tomando a creatina e comendo bastante batata doce e ovo cozido,mas após eu acrescentar outros treinos eu comecei a perceber que perdi massa muscular, vocês acham que tem a ver com esses novos treinos que acrescentei?  Obs: Continuo com a mesma alimentação, até acrescentei mais as proteínas e tals. Nenhum desses treinos são aeróbicos, já que não tenho quase nada de gordura.

Publicidade

Postado
Em 19/05/2021 em 02:05, olis3r4 disse:

Como você conseguiu avaliar essa perca? Você mediu seu corpo? Pesou? 

Eu percebi por causa das mangas da camisa,antes ficavam bem apertadas,agora estão mais folgadas. E também por questão visual.

Postado
2 minutos atrás, DUNES disse:

Eu percebi por causa das mangas da camisa,antes ficavam bem apertadas,agora estão mais folgadas. E também por questão visual.

Isso não diz nada.

Você pode ter perdido apenas retenção

Queimar massa muscular em um período tão curto é bem difícil, se for massa sólida mesma

Se tu treina a pouco tempo apenas perdeu glico e retenção

Postado
5 minutos atrás, DUNES disse:

Cara seu músculo é um tecido complexo. A falta de preenchimento pode ter varias causas, e não somente catabolismo. Além do mais, acho que é meio impossivel vc perder massa muscular e continuar com as mesmas cargas kkk tente se guiar por outros parâmetros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...