Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu daqui a 4 dias vou completar 4 semanas de uso de clenbuterol, e tenho usado sempre 2mg de cetotifeno a partir da 2 semana. Se eu alargar mais o ciclo ele vai continuar a fazer feito com o uso do cetotifeno? Ou vai mesmo assim perder eficiencia? Eu ainda tenho comprimidos suficientes para 25 dias por isso queria fazer o ciclo ate acabar eles. E que a maior parte dos ciclo de clenbuterol com cetotifeno  que vejo ai por ai e no maximo 4 semanas, por isso estou com esta duvida.

Publicidade

Postado

queria chegar aos 10% eu sei que nao vou conseguir ate ao final do meu ciclo de clen. Mas pode ser que faça uma pausa depois que acabar e volte em mais o ciclo de 2 semanas assim acho que deve dar para chegar aos 10%.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

calma, não se apegue tanto a ele ..

em novos protocolos estamos testando uso por 30 a 40 dias ininterruptos

ele segue agindo..

mais é algo que eu aconselho uso pra quem já chegou a um certo nível e quer apenas acabar de lapidar

melhor momento é abaixo de 15%

se estiver caprichando nos aeróbicos e na dieta, dá pra melhorar muito em dois meses

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/05/2021 em 12:18, Stein disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

calma, não se apegue tanto a ele ..

em novos protocolos estamos testando uso por 30 a 40 dias ininterruptos

ele segue agindo..

mais é algo que eu aconselho uso pra quem já chegou a um certo nível e quer apenas acabar de lapidar

melhor momento é abaixo de 15%

se estiver caprichando nos aeróbicos e na dieta, dá pra melhorar muito em dois meses

Acho que vou completar 6 semanas e se precisar faço 2 semanas off e volto a fazer 2 semana on.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...