Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, gamermaromba disse:

se o treino do meu professor  não é daora pra mim ou o professor é fraco (um pouco arrogante da minha parte kkkkk),eu prefiro monta meu treino,ou  um motivo mais superficial e que vc descobre novos exercicios e pode fazer oque vc gosta seguir varios estilos de treino que tem na internet forca resistencia e adaptar tudo do seu jeito, mas um amigo no forum disse em outro topico que se o professor tem poucos treinos passado pra aluno a empresa nao gosta disso ,então monta seu proprio treino se necessario mais deixa o professor passar o treino mas nao segue

Concordo com isso cara, quando fazemos algo que gostamos ficamos mais motivados, E usar vários estilos, diversificar é divertido oq ajuda a manter o foco, é bom tbm q da pra aprender bastante e como vc disse montar um treino próprio pra nós mesmos, que atenda nossas necessidades

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Breno Florêncio disse:

6 vezes, descanso no domingo

Se vc realmente consegue treinar 6x toda semana sem faltar, o mais simples e efetivo que você pode fazer é um abc2x, e eu sugiro que faça numa visão Powerbuilding. Tem tópico disso na área de treinamento do fórum, ou tu pode pegar uma rotina dessa no YouTube, tipo no canal do jeff nipard 

Postado
8 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Se vc realmente consegue treinar 6x toda semana sem faltar, o mais simples e efetivo que você pode fazer é um abc2x, e eu sugiro que faça numa visão Powerbuilding. Tem tópico disso na área de treinamento do fórum, ou tu pode pegar uma rotina dessa no YouTube, tipo no canal do jeff nipard 

Blz então irmão vou dar uma olhada neste treinamento ai, um amigo meu tbm tinha me sugerido uma divisão, mas n sei se é boa era

Peito e ombro

Costas

Bíceps e tríceps 

Perna

Mas n é Abc então n sei se seria boa, a divisão q vc comentou parece se encaixar melhor

Postado (editado)
9 minutos atrás, Breno Florêncio disse:

Blz então irmão vou dar uma olhada neste treinamento ai, um amigo meu tbm tinha me sugerido uma divisão, mas n sei se é boa era

Peito e ombro

Costas

Bíceps e tríceps 

Perna

Mas n é Abc então n sei se seria boa, a divisão q vc comentou parece se encaixar melhor

Todo mundo tem uma divisão preferida. Mas o que vai ser mais simples e efetivo pra maioria que treina 6x por semana é abc2x. E eu sugiro a versão powerbuilng pois ela é mais sustentável no longo prazo em questão de resultado e recuperação, já que ela tem uma boa variedade de estímulos. Uma metade da semana tem menos volume e repetições e mais carga, e a outra metade é ao contrário. Dos treinos receita de bolo que você pode pegar esse vai ser um dos mais efetivos

Editado por Pimpolhoman
Postado
4 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Todo mundo tem uma divisão preferida. Mas o que vai ser mais simples e efetivo pra maioria que treina 6x por semana é abc2x. E eu sugiro a versão powerbuilng pois ela é mais sustentável no longo prazo em questão de resultado e recuperação, já que ela tem uma boa variedade de estímulos. Uma metade da semana tem menos volume e repetições e mais carga, e a outra metade é ao contrário. Dos treinos receita de bolo que você pode pegar esse vai ser um dos mais efetivos

Blz, muito obrigado mesmo pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...