Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Segura mais um tempo o treino

Aliás posta ele aqui

De repente você deu sorte e está numa academia séria e tem um treino bom

Fecho, assim que tirar o treino hoje, eu posto ele aqui

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, lucaakeller disse:

Depende da sua academia e do profissional que vai fazer isso, aqui no RJ eu trabalhei em uma academia voltada para treinos, bodybuilding, etc.. E lá os treinos para todos os alunos eram TOP demais! 
Mas infelizmente não é a realidade em mais de 95% das academias que temos pelo BR. 
Você montar o seu treino, se for iniciante, eu não aconselho!
Porque não vai saber o porque, nem o propósito de estar fazendo os exercícios. 

Se não tiver profissional capacitado na sua academia, procure um acompanhamento na internet, hoje temos bons profissionais por um preço mais acessível.
Mas pra quem já tem noção, é quase sempre melhor do que os professores disponíveis nas academias, infelizmente.

É realmente estava pensando nisso, n iria fazer sentido eu montar meu treino pois não conheço a mecânica, e tbm n tenho certeza se os professores da academia se importam muito com o treino dos alunos, vou procurar fazer isto que vc disse, e vou vendo os treinos aq do fórum, quando tiver com uma noção melhor tento montar o meu

Postado
52 minutos atrás, Breno Florêncio disse:

Entendi então irmão, se eu sentir que a ficha não está fraca eu posso continuar então e ir adicionando uns exercicios do youtube pra complementar o treino? É que eu sempre via o pessoal falando que depois de um tempo na academia, tinha que montar o próprio treino por que o da academia ficava ruim

Claro, se você curtir sua ficha, ver que ela tem intensidade e te traz resultados, que você termina o treino e viu que valeu, mete marcha, taca peso e progresso pae.

Postado
2 minutos atrás, Jonesss disse:

Claro, se você curtir sua ficha, ver que ela tem intensidade e te traz resultados, que você termina o treino e viu que valeu, mete marcha, taca peso e progresso pae.

Brigadão parceiro, vou fazer isso então, mais tarde vou mandar minhas fichas aq tbm, muito obrigado pela ajuda

Postado
Em 17/05/2021 em 08:07, Breno Florêncio disse:

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou com uma dúvida e agradeceria se alguém conseguisse me ajudar, pois não achei em lugar nenhum, a dúvida é. Por que devemos montar nosso próprio treino? A ficha passada na academia não é boa? O certo então seria montar meu próprio treino para ter mais resultados?

Na veracidade de uma realidade da vida...não deveria, porém, nem tudo são flores e infelizmente as academias não funcionam como deveriam em sua maioria.

Muitas vezes o profissional está lá dentro apenas para que a academia funcione - na visão empresarial. É quase impossível ele fazer um bom trabalho para todos pois geralmente tem o que, 30 alunos para 1 professor? Então justamente por isso, os treinos na maioria das academias são genéricos. Isso não significa que os treinos sejam bons ou sejam ruins, somente que não são individualizados, portanto alguns terão excelentes resultados, outros nenhum resultado praticamente - nenhum mesmo é impossível - e outros bons resultados, mas todos colherão algo.

Tu tem que ter em mente que não é o profissional que dita o nível de esforço de um treino e sim quem está treinando. Tu pode ter o melhor treino do mundo no papel, individualizado e tudo mais, se TU não treinar como deves, o resultado não vai ser o esperado e ai vais ficar achando que o treino foi ruim quando o culpado disso foi tu mesmo.

O que quero dizer com isso é, faça o treino da academia, converse com o profissional de lá sempre que possível para que ele lhe auxilie em como progredir e melhorar, enquanto isso se achar necessário estude sobre treinamento, estudar sobre treinamento não é pegar receita pronta, pois receita pronta é justamente o que te passam na academia...

Caso não seja suficiente procure um profissional por fora para lhe auxiliar.

Postado

Dependendo da academia ficha realmente está complicado, em BH tem agora academias que se você adquirir o plano mais básico você não tem nem ficha mais, fico pensando como alunos iniciantes vão "se virar" sem saber nada. Mas como você treina a dois anos imagino que você já tenho uma noção de treino, pesquisa bastante, adquire o máximo de conhecimento, não só da montagem da ficha, mas da execução de cada exercício e do uso de cada um.

Postado (editado)

se o treino do meu professor  não é daora pra mim ou o professor é fraco (um pouco arrogante da minha parte kkkkk),eu prefiro monta meu treino,ou  um motivo mais superficial e que vc descobre novos exercicios e pode fazer oque vc gosta seguir varios estilos de treino que tem na internet forca resistencia e adaptar tudo do seu jeito, mas um amigo no forum disse em outro topico que se o professor tem poucos treinos passado pra aluno a empresa nao gosta disso ,então monta seu proprio treino se necessario mais deixa o professor passar o treino mas nao segue

Editado por Visitante
Postado

Galerinha estão treinando em casa e querem musicas para ficarem no pique do treino? aqui nesse link tem as melhores musicas pro treino: [TENTATIVA DE SPAM... FAIL]melhores_musicas_para_treinar 
Não é virus, apenas pule as propagandas chatas e você já estará na MELHOR PLAYLIST DO YOUTUBE!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...