Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou com uma dúvida e agradeceria se alguém conseguisse me ajudar, pois não achei em lugar nenhum, a dúvida é. Por que devemos montar nosso próprio treino? A ficha passada na academia não é boa? O certo então seria montar meu próprio treino para ter mais resultados?

Publicidade

Postado

A minha ficha da academia é mto boa, mas eu tbm faço as vezes exercícios que eu vejo no youtube, se você não gosta da sua ficha e acha ela fraca vc pode fazer o mesmo, as vezes vc é iniciante e os caras querem pegar leve, ou é só preguiça deles de montar uma ficha decente.

Postado
5 horas atrás, Jonesss disse:

A minha ficha da academia é mto boa, mas eu tbm faço as vezes exercícios que eu vejo no youtube, se você não gosta da sua ficha e acha ela fraca vc pode fazer o mesmo, as vezes vc é iniciante e os caras querem pegar leve, ou é só preguiça deles de montar uma ficha decente.

Entendi então irmão, se eu sentir que a ficha não está fraca eu posso continuar então e ir adicionando uns exercicios do youtube pra complementar o treino? É que eu sempre via o pessoal falando que depois de um tempo na academia, tinha que montar o próprio treino por que o da academia ficava ruim

Postado

O simples dá certo, ainda mais pra quem tá começando, não se baseia por treino de youtube/atleta, eles vivem uma realidade completamente diferente.

O ABC que geralmente passam nas academias é eficiente desde que tu saiba treinar direito e tirar o máximo dos grupamentos musculares. Saber treinar é mais eficiente do que fazer um monte de exercícios sem saber treinar.

Postado
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pelo nível de conhecimento que você tem, é patente que é noviço.

Pra noviço QQ merda funciona, até treino de academia genérico 

Faz dois meses dessa merda e vai lendo os artigos aqui e tente propor seu treino ... Povo aqui ajuda a deixar ele legal

Fecho irmão, mas já to na academia a 2 anos, é que não atualizo a foto do google, ai fico com cara de criança kkkkkkkk mas realmente tenho pouco conhecimento, sempre segui o treino da academia, ai achei o fórum, e vim tirar essa dúvida que já tenho a um tempo, mas então vou olhando aqui no fórum as propostas de treino, e o diário que você passou

Postado
3 minutos atrás, DanielBressan disse:

O simples dá certo, ainda mais pra quem tá começando, não se baseia por treino de youtube/atleta, eles vivem uma realidade completamente diferente.

O ABC que geralmente passam nas academias é eficiente desde que tu saiba treinar direito e tirar o máximo dos grupamentos musculares. Saber treinar é mais eficiente do que fazer um monte de exercícios sem saber treinar.

Perfeito irmão, muito obrigado, vou focar então na qualidade

Postado
2 minutos atrás, Breno Florêncio disse:

Fecho irmão, mas já to na academia a 2 anos, é que não atualizo a foto do google, ai fico com cara de criança kkkkkkkk mas realmente tenho pouco conhecimento, sempre segui o treino da academia, ai achei o fórum, e vim tirar essa dúvida que já tenho a um tempo, mas então vou olhando aqui no fórum as propostas de treino, e o diário que você passou

Segura mais um tempo o treino

Aliás posta ele aqui

De repente você deu sorte e está numa academia séria e tem um treino bom

Postado
4 minutos atrás, Breno Florêncio disse:

Posta o treino e talvez até o shape que ai a galera consegue analisar e te dar um norte legal

Postado

Depende da sua academia e do profissional que vai fazer isso, aqui no RJ eu trabalhei em uma academia voltada para treinos, bodybuilding, etc.. E lá os treinos para todos os alunos eram TOP demais! 
Mas infelizmente não é a realidade em mais de 95% das academias que temos pelo BR. 
Você montar o seu treino, se for iniciante, eu não aconselho!
Porque não vai saber o porque, nem o propósito de estar fazendo os exercícios. 

Se não tiver profissional capacitado na sua academia, procure um acompanhamento na internet, hoje temos bons profissionais por um preço mais acessível.
Mas pra quem já tem noção, é quase sempre melhor do que os professores disponíveis nas academias, infelizmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...