Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Provas de que o chifre é o melhor pré-treino

10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Força do ódio melhor termogênico kkkkkkkkkk

Mano kkkkkkkkk deu muita força mesmo, eu colocava um rap agressivo e ia na força do ódio e pensava agora as amigas dessa FD* vão tudo me querer kkkkkkkkkk.

5 horas atrás, Guimers disse:

Boa

Bf ta baixo, deve estar em 10/12%

AC

3 horas atrás, daniellivio disse:

Acompanhando mano! Bf deve estar na casa dos 10-12 realmente, abs marcando abs, alguma vascularização a mostra..

Pra cima!

Opa, vamo ver hoje nessa bioimpedância, mas eu chutaria aí nessa faixa dos 12% também... Agora vou ir transitando pra bulkar, mas quero bulkar controlado, no máximo até 15%, gostei do shape com a linha do abdômen mais fina e tal.

Bom, vamos ao que interessa, hoje acordei e tomei meu café da manhã/pré treino: 9gr mct, 30gr aveia, 33gr whey, 5gr creatina, 200ml de leite e canela em pó. Já subi a quantidade de aveia em 20% porque como eu disse, vou ir subindo umas 30gramas diárias de carbo por semana até estar em bulk daqui umas 3-4 semanas... Agora no final do cutting estava mandando 105gr de carbo por dia (1,5/kg), então a partir de hoje já vou mandar 130-135gr/dia. Vou ir treinar agora às 13:30, hoje é dia de pernas, atualmente fazendo ABC 2x. Quando voltar do treino relato ele no detalhe, mas abaixo seguem algumas medidas:

Braço esquerdo relaxado 34

Braço direito relaxado 33,5

Peito 102

Perna esquerda 53

Perna direita 55

Panturrilha esquerda 36

Panturrilha direita 36,5

Abdômen (2cm acima do umbigo) 73,5

Ponto fraco: pernas, desses 6 meses tive que passar uns 2 treinando em casa e elas não resistiram, perdi muita perna, e depois em cutting perdi mais um pouco de perna, cheguei a ter 60 de perna em fevereiro, mas vamo que vamo...

Postado

Opa, treino feito, tomei 400mg cafeína e 4gr beta-alanina e fui. (Final do cutting tava tomando Black Viper 2x/dia então 600mg cafeína total e 150mg efedrina..., Já cortei e agora vou ir reduzindo a cafeína aos poucos, por enquanto 400mg/dia)

Fiz a bioimpedância mas o resultado vai sair só lá pras 21h. Agora vamos ao que interessa:

Extensora 92,5kg: 1 warm up com 50% da carga + 4x10-12 (primeira, segunda e terceira séries com 1 a 3 repetições na reserva e a última até a falha)

Agachamento Smith 55kg: 3x10-12

Leg press 170kg com boa amplitude: 3x10-12

Agacho e leg deixo sempre umas 3-4 RIR por medo...

Elevação pélvica 45kg: tava meio leve então acabei fazendo 3x15-20 reps, próxima subo a carga.

Cadeira flexora 52,5kg: 3x10-12 reps, 1-2 RIR e a última até a falha.

Elevação de panturrilha sentado 35kg: 15-20 reps, 1-2 RIR

No finalzinho fiz abdômen, a academia ia fechar pra limpeza as 15:30 então deu tempo de só um exercício: Leg raises na bola com tornozeleiras de 2kg: 5x15-20 com as 2 últimas séries até a falha.

Depois vim andando pra casa em ritmo moderado (bpm 126-138), levaria uns 13-14 minutos mas sempre sou uma volta a mais pra levar de 20 a 25 minutos, fiz em 21. 

Treino queimou 407 kcal e o cardio 170 de acordo com o AmazFit.

Cheguei em casa e mandei 33gr whey e 1 Heineken 0 (17gr de carbo se não me engano, gosto de tomar uma lata depois do treino as vezes como recompensa kkk)

E agora vou passar um peito de frango pra mandar umas 70gr de arroz e 90gr de frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...