Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Skinny Fat a Men's Physique (iniciante - 6 meses)

PhilFreitas

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Provas de que o chifre é o melhor pré-treino

10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Força do ódio melhor termogênico kkkkkkkkkk

Mano kkkkkkkkk deu muita força mesmo, eu colocava um rap agressivo e ia na força do ódio e pensava agora as amigas dessa FD* vão tudo me querer kkkkkkkkkk.

5 horas atrás, Guimers disse:

Boa

Bf ta baixo, deve estar em 10/12%

AC

3 horas atrás, daniellivio disse:

Acompanhando mano! Bf deve estar na casa dos 10-12 realmente, abs marcando abs, alguma vascularização a mostra..

Pra cima!

Opa, vamo ver hoje nessa bioimpedância, mas eu chutaria aí nessa faixa dos 12% também... Agora vou ir transitando pra bulkar, mas quero bulkar controlado, no máximo até 15%, gostei do shape com a linha do abdômen mais fina e tal.

Bom, vamos ao que interessa, hoje acordei e tomei meu café da manhã/pré treino: 9gr mct, 30gr aveia, 33gr whey, 5gr creatina, 200ml de leite e canela em pó. Já subi a quantidade de aveia em 20% porque como eu disse, vou ir subindo umas 30gramas diárias de carbo por semana até estar em bulk daqui umas 3-4 semanas... Agora no final do cutting estava mandando 105gr de carbo por dia (1,5/kg), então a partir de hoje já vou mandar 130-135gr/dia. Vou ir treinar agora às 13:30, hoje é dia de pernas, atualmente fazendo ABC 2x. Quando voltar do treino relato ele no detalhe, mas abaixo seguem algumas medidas:

Braço esquerdo relaxado 34

Braço direito relaxado 33,5

Peito 102

Perna esquerda 53

Perna direita 55

Panturrilha esquerda 36

Panturrilha direita 36,5

Abdômen (2cm acima do umbigo) 73,5

Ponto fraco: pernas, desses 6 meses tive que passar uns 2 treinando em casa e elas não resistiram, perdi muita perna, e depois em cutting perdi mais um pouco de perna, cheguei a ter 60 de perna em fevereiro, mas vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, treino feito, tomei 400mg cafeína e 4gr beta-alanina e fui. (Final do cutting tava tomando Black Viper 2x/dia então 600mg cafeína total e 150mg efedrina..., Já cortei e agora vou ir reduzindo a cafeína aos poucos, por enquanto 400mg/dia)

Fiz a bioimpedância mas o resultado vai sair só lá pras 21h. Agora vamos ao que interessa:

Extensora 92,5kg: 1 warm up com 50% da carga + 4x10-12 (primeira, segunda e terceira séries com 1 a 3 repetições na reserva e a última até a falha)

Agachamento Smith 55kg: 3x10-12

Leg press 170kg com boa amplitude: 3x10-12

Agacho e leg deixo sempre umas 3-4 RIR por medo...

Elevação pélvica 45kg: tava meio leve então acabei fazendo 3x15-20 reps, próxima subo a carga.

Cadeira flexora 52,5kg: 3x10-12 reps, 1-2 RIR e a última até a falha.

Elevação de panturrilha sentado 35kg: 15-20 reps, 1-2 RIR

No finalzinho fiz abdômen, a academia ia fechar pra limpeza as 15:30 então deu tempo de só um exercício: Leg raises na bola com tornozeleiras de 2kg: 5x15-20 com as 2 últimas séries até a falha.

Depois vim andando pra casa em ritmo moderado (bpm 126-138), levaria uns 13-14 minutos mas sempre sou uma volta a mais pra levar de 20 a 25 minutos, fiz em 21. 

Treino queimou 407 kcal e o cardio 170 de acordo com o AmazFit.

Cheguei em casa e mandei 33gr whey e 1 Heineken 0 (17gr de carbo se não me engano, gosto de tomar uma lata depois do treino as vezes como recompensa kkk)

E agora vou passar um peito de frango pra mandar umas 70gr de arroz e 90gr de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...