Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 6 meses de treino, 1,90 de altura, 75kg. Quando fiz meu primeiro bulking, meu peso aumentou muito, mas agora que estou no meu segundo bulking, após subir de 2g/kg de carbo para 3 e agora para 4, nas últimas 3 semanas, não notei nenhuma variação do peso. O quanto de peso é normal um natural não iniciante ganhar por semana? Quando eu devo aumentar os carboidratos ainda mais?

Publicidade

Postado

Talvez o peso não tenha mudado. Mas se você progrediu no treino depois que subiu os carbos, com certeza a composição corporal melhorou. Use o treino como parâmetro e tenha paciência com os números da balança. Se o treino está evoluindo está ótimo.

Postado

6 meses de treino continua sendo iniciante, a não ser que você seja atleta em algum outro esporte e esse esporte tenha desenvolvido areas em comum com a musculação - por exemplo, coordenação motora.

A expectativa é de 10~12kg de massa magra em um primeiro ano, mas isso pode tender para mais ou para menos. E esse valor cai pela metade a cada ano que passa.

Postado

ganhei 20kg+ em 10 meses fazendo bulking , bulking limpo eu ganhava por volta 3kg mes entao por semana é 750 gramas eu tava usando 6g carboidrato /kilo

Postado

Isso é altamente variável, depende de com quanto peso você começa, dieta ser mais limpa ou mais suja, genética, etc. Quanto mais magro, mais "fácil" é ganhar peso no início. Começa a monitorar, além do peso, suas medidas básicas: cintura, abdômen, braço. Assim você acompanha o ganho de massa e de gordura. Não foca só no peso e nem fica aumentando kcal toda semana. É melhor ir devagar e ganhar massa mais limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...