Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já usei uma albumina da cpovos e agora estou usando uma da naturovos. A da naturovos tem um gosto um pouco mais leve, mas a textura de ambas é a mesma. Eu sempre ouvi dizer que o gosto da albumina é muito ruim e que causa muitos gazes, mas eu achei o gosto bem tranquilo quando bato com leite e aveia no liquidificador e não tive nenhum aumento de gazes. Alguém aqui poderia relatar se teve uma experiência parecida? Estou com receio dessa albumina ser adulterada.

EDIT: tomo 25 ou 30g por dia.

Editado por peritonofapper

Publicidade

Postado

eu tenho uma albumina de chocolate, o gosto é até bom, as de banana e baunilha são horrorosas, mas eu smp tomei puro com água, e os peidos não tem como, fede demais, qndo eu tiver uma grana eu vou comprar só whey pq ngn merece. 

Postado

Essa albumina é whey kkkkkkkkm

Na boa, só mandando pra laboratório 

As vezes, vc é o escolhido e não peida

Postado
Agora, Jonesss disse:

eu tenho uma albumina de chocolate, o gosto é até bom, as de banana e baunilha são horrorosas, mas eu smp tomei puro com água, e os peidos não tem como, fede demais, qndo eu tiver uma grana eu vou comprar só whey pq ngn merece. 

é da naturovos tbm, o preço é bem bom.

Postado
Agora, Jonesss disse:

Se for pra tomar sem fazer a receita que eu falei, fica bem ruim mesmo, mas da pra encarar. Uma coisa que eu não consigo encarar de jeito nenhum é levedo de cerveja.

4 minutos atrás, Scant disse:

Essa albumina é whey kkkkkkkkm

Na boa, só mandando pra laboratório 

As vezes, vc é o escolhido e não peida

Eu raramente tenho problemas intestinais, a não ser intestino preso. Talvez seja isso.

Postado
1 minuto atrás, peritonofapper disse:

Quanto você paga? Compra onde?

Quando você coloca ela na boca sem misturar, gruda no céu da boca e nos dentes?

Gruda ss, compro aqui na minha cidade msm, na farmácia, 30 reais.

Postado (editado)

O Cara se da o trabalho de falsificar albumina é o cumulo do cumulo...Naturaovos geralmente é vendida a preços bem atrativos em todos os locais, mais ainda no ML...da pra encontra entre 20-25 reais facil o pacote de 500g.

Se não disolve direito qnd vc usa uma colher pra misturar.

Se empelota

Se faz bolha

...é albumina.

Editado por A-103

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...