Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então rapaziada, estou com uma dúvida, sei que tenho pouca massa muscular mais eu tenho muita gordura na região do abdomen e nos flancos, seria uma boa secar essa gordura e depois realizar um bulking limpo?

foto:

mv1fdKE.jpeg

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado
Em 30/07/2021 em 07:04, Duarte Leal disse:

Porque pensa assim=

Por que iniciantes secam rápido ou ganham peso rápido. E se vc se secar rápido vc sai feliz e com uma boa margem pra ganhar massa muscular. Mas se ganhar peso rápido pode ser que vc se sinta decepcionado e desmotivado em continuar a academia ao perceber que ganhou mais gordura do que esperava e virou um fordo 

Postado
Em 30/07/2021 em 10:44, Pimpolhoman disse:

Por que iniciantes secam rápido ou ganham peso rápido. E se vc se secar rápido vc sai feliz e com uma boa margem pra ganhar massa muscular. Mas se ganhar peso rápido pode ser que vc se sinta decepcionado e desmotivado em continuar a academia ao perceber que ganhou mais gordura do que esperava e virou um fordo 

E troca rápido, por isso fico "em cima do muro" e recomendo sempre a manutenção.

Postado
Em 16/05/2021 em 15:48, ViniciusSX disse:

Então rapaziada, estou com uma dúvida, sei que tenho pouca massa muscular mais eu tenho muita gordura na região do abdomen e nos flancos, seria uma boa secar essa gordura e depois realizar um bulking limpo?

foto:

mv1fdKE.jpeg

decifitde200kcalcomproteinaaltaqvcperdegorduraeganhamasssamagra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...