Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e importante fracionar as refeicoes comer 6x ou 3x ou só importa bate os macros micros oque muda eu fracionar ou nao fracionar as minhas refeicoes pra ganho de massa/forca nao ligo aumentar gordura atuamente 450g carbo , não conto gordura ,180 proteina, 50 fibra

Editado por Visitante
Postado (editado)

Pra ganhar MM (estando em superavit) eu recomendaria de 4-6.

Se estiver em déficit, naum acho que haverá diferença significante entre comer 3 ou 6 refs, desde que os macros fiquem iguais.

Editado por SaBiih
Postado

Concordo com o Sabiih, mantendo de 4-6 ao dia em superávit o seu corpo terá ingestão de carbs + prot o dia todo em vários momentos ajudando na construção de massa muscular

Postado
19 horas atrás, BrunoEvolution disse:

Curiosidade: Por que tu nao conta gorduras? Ou tu só come peito de frango? Não come ovos e/ou outras fontes de gordura?

Ainda mais pra naturais, gordura é fundamental para os ganhos, afinal ela é precursora da produção dos seus hormonios. 

justamente por isso porque gordura tem em varios alimentos que eu como entao nao precisa conta e facil bater 70g ou perto disso

Postado

É recomendado fracionar, mas não obrigatório. Várias pessoas conseguem bons resultados fazendo apenas 3 refeições por dia (café da manhã, almoço e janta).

Postado (editado)
17 horas atrás, MaxNatural disse:

Se não conta gorduras, como bate os macros? Come td dia a mesma coisa?

justamente por isso porque gordura tem em vários alimentos que eu como então, não me preocupa fica contando gorduras como conta carboidrato eu tenho a total convicção que de 70 no mínimo 60g eu como , um ovo tem por volta 4g gordura eu como 4-6 dia só isso é 25 gramas se contar o resto ultrapassa facilmente 70g então nao vejo necessidade de eu contar isso

•  
Editado por Visitante
Postado

Cara, o mais importante é vc bater os macros com comida de qualidade. O que acontece é que se vc está em superavit, é comum que vc não consiga comer tudo que precisa em poucas refeições; e quando estiver em deficit, as vezes é possível controlar melhor a saciedade comendo em mais refeições durante o dia. 

Além disso, geralmente o seu corpo tem um aproveitamento melhor dos nutrientes, principalmente os micronutrientes, quando vc come em mais porções. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...