Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao tem problema e 2g de creatina e bem pouco eu por exemplo pra mim e 4g usa o pre treino como pre  treino mesmo e ignora que tem creatina

Postado
33 minutos atrás, niCOLZIN disse:

Quero comprar um pré-treino, o insanity da growth (https://www.gsuplementos.com.br/pre-treino-insanity-300gr-growth-supplements?busca=ins). Porém ele contém 2g de creatina, e creatina se toma todo dia. Mas eu não pretendo tomar esse pré treino todo dia. Queria saber se tem algum problema eu não tomá-lo todo dia. Obrigado desde já.

Pelo pré treino em si, não tem problema tu pular, porque o benefício dele vem dos estimulantes do SNC e o efeito é transitório, geralmente contém xantinas como a cafeína ou extratos derivados. Já na questão da creatina, o melhor aproveitamento se sabe que ocorre tomando-a todos os dias, inclusive nos que tu não treina...ficando entre 3 a 5g de creatina por dia já está ok.

Postado

manoo, eu tenho mo curiosidade sobre pré treinos, nunca tomei mas pelo que eu já vi os nacionais são td marketing, não tem nada dmais neles, mas os gringos eu tenho vontade de tomar, pena que é mto caro, eu vi um que chama Trenrage de maça verde soq o bgl é 50 doletas.

Postado
41 minutos atrás, Jonesss disse:

manoo, eu tenho mo curiosidade sobre pré treinos, nunca tomei mas pelo que eu já vi os nacionais são td marketing, não tem nada dmais neles, mas os gringos eu tenho vontade de tomar, pena que é mto caro, eu vi um que chama Trenrage de maça verde soq o bgl é 50 doletas.

Tudo fraude, cara.

Pré treino de verdade é vontade (ou café preto)

Postado

Pode comprar mas não espere muita coisa, já tomei centenas de pré treino no início e depois aprendi que um potinho de cafeína de 30 reais é a mesma coisa de um pré treino de 200. Gastei muita grana atoa mas faz parte.

Outra observação é que querendo ou não você vai acabar tomando todos os dias, acredite.

Postado

Eu usaria a grana do pré treino e comprar a creatina em si, vai ter muito mais resultado

nada que ódio e 2 xícaras de café (ou suplemento de cafeína) nao ajude vc para ir treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...