Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

só nunca usa mais do que isso, jamais...assino embaixo, é muito perigoso. e todas as vezes em que tu for usar cafeina, se tu gosta de usar, tenta espaçar ao menos 3-4 horas da sibutramina. não há interação medicamentosa entre as duas, mas em algumas bulas da europa tu encontra uma forte relação entre caffeine- sibutramine, no sentido da cafeina exacerbar os efeitos deletérios da sibutramina.

uma vez usei 15mg de sibutramina, 20-30 minutos depois tinha uma consulta médica e tomei 600mg de cafeina, porque depois ia pra academia...aquele dia NÃO fui pra academia, achei que iria morrer. é, parece coisa de viciado em drogas, tem que cuidar com isso porque numa dessas o cara vai num saco direto pra ambulância e pro necrotério kkk

a serio? eu tenho sempre tomado com 200mg de cafeina e nao sinto nada demais. Eu tomo 600mg por dia de cafeina.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
56 minutos atrás, badg96 disse:

a serio? eu tenho sempre tomado com 200mg de cafeina e nao sinto nada demais. Eu tomo 600mg por dia de cafeina.

Tu não é cardiopata provavelmente, mas as cardiopatias podem se deflagrar com o uso de medicamentos. sibutramina é bom por um lado, mas não te esquece que o Meridia (sibutramina deles, assim como o Vazy nosso) foi BANIDA dos EUA pelo FDA.

Não quero te assustar, mas pega leve...as vezes é melhor tu escolher apenas um fármaco da tua escolha e o resto fazer um deficit calórico leve, tirando 200-300kcal no máximo, quando em cutting. Não precisa daquelas aberrações ridiculas de 1000kcal de déficit, só em casos onde o cara tá obeso mórbido e olhe lá.

Eu, particularmente, acho o clen muito problemático pra uso crônico. O que rege a queima de gordura é o déficit calórico...Eu tenho um amigo nutricionista, com mestrado aqui da cidade, o cara me disse que volta e meia pessoas vão ao consultório dele querendo pedir aval pra uso de DNP, PURAN e outras coisitchas mais. Tem que ter muito cuidado, porque substâncias "termogênicas" como o DNP, matam. foi usado muito durante a primeira guerra mundial, já matou e continua matando muita gente. O pior é que não há antagonista pra neutralizar os efeitos: se tu chegar tremendo, vomitando e com hipertermia no hospital, tu morre lá mesmo.

Em resumo, eu também adorava fazer combos e stacks de tudo quanto é substância, mas é muito perigoso.

Editado por matheuskr
Postado
16 horas atrás, matheuskr disse:

Tu não é cardiopata provavelmente, mas as cardiopatias podem se deflagrar com o uso de medicamentos. sibutramina é bom por um lado, mas não te esquece que o Meridia (sibutramina deles, assim como o Vazy nosso) foi BANIDA dos EUA pelo FDA.

Não quero te assustar, mas pega leve...as vezes é melhor tu escolher apenas um fármaco da tua escolha e o resto fazer um deficit calórico leve, tirando 200-300kcal no máximo, quando em cutting. Não precisa daquelas aberrações ridiculas de 1000kcal de déficit, só em casos onde o cara tá obeso mórbido e olhe lá.

Eu, particularmente, acho o clen muito problemático pra uso crônico. O que rege a queima de gordura é o déficit calórico...Eu tenho um amigo nutricionista, com mestrado aqui da cidade, o cara me disse que volta e meia pessoas vão ao consultório dele querendo pedir aval pra uso de DNP, PURAN e outras coisitchas mais. Tem que ter muito cuidado, porque substâncias "termogênicas" como o DNP, matam. foi usado muito durante a primeira guerra mundial, já matou e continua matando muita gente. O pior é que não há antagonista pra neutralizar os efeitos: se tu chegar tremendo, vomitando e com hipertermia no hospital, tu morre lá mesmo.

Em resumo, eu também adorava fazer combos e stacks de tudo quanto é substância, mas é muito perigoso.

Dnp nunca vou tentar tenho muito medo dele. O clenbuterol so senti tremedeira e dor de cabeça nos primeiros dias do meu primeiro ciclo depois passou, agora estou no meu segundo ciclo passados 6 meses e não senti nenhum efeito colateral nem tremedeira e é mesmo que estou a tomar por isso sei que verdadeira perdi muita gordura com ele. Ja a iombina que muita gente diz que tem colaterais eu tambem nao tive nada e tomei junto com cafeina, so piorou um pouco o sono mas nada de mais. Acho que sou resistente a maior parte dos estimulantes, mas tenho que tomar cuidado porque o corpo nao aguenta tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...