Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados TRT deposteron 3 meses

Posts Recomendados

Bom dia! Esse é meu resultado em menos de 3 meses de trt com deposteron, 0.5ml a cada 3 dias subcutânea... 

19/02 - 362,73

11/05 - 577,88

Normal? É pra subir e estabilizar mantendo essa faixa de dosagem? Caso queira aumentar terei que subir a dose? Imagino que esse nível de testo ainda não de pra sentir diferenças correto? (qual nível de testo total é possível sentir as diferenças, queima de gordura, ganho de massa, disposição, libido, etc?) 

Agradeço a ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TRT é pra se manter no nível NORMAL, sendo assim sua faixa está ok.

Aumento de massa muscular você vai ter usando testosterona ACIMA 1000ng/dl porém ai já não é TRT, é ciclo e vai ter riscos de colaterais de imediato e/ou problemas futuros.

De 500-900ng/dl você não vai notar diferença, vai viver bem mas aumentar um pouco estando dentro da faixa não vai mudar muita coisa.

De 1000-1500ng/dl você vai conseguir ganhar um pouco mais de massa muscular, um pouco mais de glicogênio muscular que fica aquele aspecto de músculo cheio, mas ai você já começa a ter riscos na sua saúde e o resultado estético é razoável mas nada impressionante.

Link para o comentário

37 minutos atrás, [email protected] disse:

Imagino que esse nível de testo ainda não de pra sentir diferenças correto? (qual nível de testo total é possível sentir as diferenças, queima de gordura, ganho de massa, disposição, libido, etc?) 

Isso daqui é BEM ilusório e multi-fatorial.

Queima de gordura e aumento de massa acontece com uma dieta e treino bem ajustados, a testosterona vai dar um "up", se a dosagem for mais alta o UP é maior, então aumenta mais o ganho de massa muscular e consequentemente os riscos.

Libido e disposição na faixa que você está já era pra estar OK, se não está é algum outro problema e não a testosterona.

Tem gente que espera uma libido da testo que só ocorre com ela bem mais alta e ai já nem é líbido o cara vira um tarado e quer transar com tudo que tem buraco.

Se seu intuito é manter a TRT por qualidade de vida, suas dosagens estão ok, até 100mg/sem, agora passou disso você vai aumentando um pouco a qualidade do físico porém vai deteriorando sua saúde, parte vascular infelizmente vai te trazer problemas no futuro, se abusar mais o risco é maior, se abusar menos o risco é menor, tem que entrar na chuva sabendo que vai se molhar.

Link para o comentário

Tu fez por conta ou por indicação médica?

Porque subcutânea? Fez exames quantos dias após a aplicação?

Tu espera o que ? Maior desenvolvimento muscular? Libido ? TRT só devolve a faixa normal... Tu vai ter desenvolvimento de um natural e obviamente depende do treino e dieta 

Link para o comentário

1 hora atrás, tmz disse:

TRT é pra se manter no nível NORMAL, sendo assim sua faixa está ok.

Aumento de massa muscular você vai ter usando testosterona ACIMA 1000ng/dl porém ai já não é TRT, é ciclo e vai ter riscos de colaterais de imediato e/ou problemas futuros.

De 500-900ng/dl você não vai notar diferença, vai viver bem mas aumentar um pouco estando dentro da faixa não vai mudar muita coisa.

De 1000-1500ng/dl você vai conseguir ganhar um pouco mais de massa muscular, um pouco mais de glicogênio muscular que fica aquele aspecto de músculo cheio, mas ai você já começa a ter riscos na sua saúde e o resultado estético é razoável mas nada impressionante.

Eita, 900 de testo não sente a diferença? Sim, faço dieta e treino... 

A questão era saber se o nível de testo era o esperado usando 1 ampola de depo a cada 12 dias, mas vou mudar pra 1 a cada 8 dias (0.5ml a cada dois dias) pra subir mais e ver como meu corpo reage 

Eu já senti a diferença mas se me falar que com 900 não sente nada eu desanimo rsrs mas sim, quero estar no meu limite fisiológico apenas 

Link para o comentário

51 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu fez por conta ou por indicação médica?

Porque subcutânea? Fez exames quantos dias após a aplicação?

Tu espera o que ? Maior desenvolvimento muscular? Libido ? TRT só devolve a faixa normal... Tu vai ter desenvolvimento de um natural e obviamente depende do treino e dieta 

O médico prescreveu trt, porém com nebido, daí preferi fazer por conta com deposteron... Subcutânea pq não tenho receita pra aplicar em farmácia e pela praticidade, indolor, poder aplicar com mais frequência diminuindo os vales 

Fiz o exame uns 2 dias após a aplicação 

Espero maior desenvolvimento muscular, lipolise, ânimo, libido 

Eu quero chegar ao meu limite fisiológico (800-900)...creio que ainda seja considerado trt... Mesmo com 900 de testo o desenvolvimento é "comum"? 

Link para o comentário

1 hora atrás, tmz disse:

Isso daqui é BEM ilusório e multi-fatorial.

Queima de gordura e aumento de massa acontece com uma dieta e treino bem ajustados, a testosterona vai dar um "up", se a dosagem for mais alta o UP é maior, então aumenta mais o ganho de massa muscular e consequentemente os riscos.

Libido e disposição na faixa que você está já era pra estar OK, se não está é algum outro problema e não a testosterona.

Tem gente que espera uma libido da testo que só ocorre com ela bem mais alta e ai já nem é líbido o cara vira um tarado e quer transar com tudo que tem buraco.

Se seu intuito é manter a TRT por qualidade de vida, suas dosagens estão ok, até 100mg/sem, agora passou disso você vai aumentando um pouco a qualidade do físico porém vai deteriorando sua saúde, parte vascular infelizmente vai te trazer problemas no futuro, se abusar mais o risco é maior, se abusar menos o risco é menor, tem que entrar na chuva sabendo que vai se molhar.

Outra coisa, se eu manter essa dosagem é pra testo aumentar ou após quase 3 caixas já bateu o limite e se eu quiser aumentar terei que aumentar a dose? Considere o fato de que tenho 1.95 de altura e inclusive o médico hj disse que necessito de uma dose maior 

Link para o comentário

39 minutos atrás, [email protected] disse:

Eita, 900 de testo não sente a diferença? Sim, faço dieta e treino... 

A questão era saber se o nível de testo era o esperado usando 1 ampola de depo a cada 12 dias, mas vou mudar pra 1 a cada 8 dias (0.5ml a cada dois dias) pra subir mais e ver como meu corpo reage 

Eu já senti a diferença mas se me falar que com 900 não sente nada eu desanimo rsrs mas sim, quero estar no meu limite fisiológico apenas 

Eu diria que depende de pra quem usa. Quem vai usar, o objetivo real que o cara quer ter... Eu me sentia bizarro com a testo em 360ng/dL e foi o menor valor que eu já tive na vida...ironicamente nunca tive testosterona nesse valor (não estou dizendo que menosprezo quem tem 300, 350ng/dL, mas eu não me sinto bem fisicamente com esse valor). Minha testo total desde o meio da puberdade, sempre girava em torno de 800, 870ng/dL (era paranóico e fazia exames desde novo, apenas porque tive muita acne crônica nas costas e o médico achou que era por hiperandrogenismo).

Em função de meses de dieta, a coisa foi piorando depois dos 23a. Na época não estava usando nada, nem AAS e nem SERMS. Com AAS eu mantive minha testo na faixa dos 2000ng/dL e com o uso de SERMS depois, eu subi pra um pouco mais de 1000ng/dL, durante o uso obviamente. Eu diria que exacerba sim, principalmente quando tu está a um degrau de sair do fisiológico pra suprafisiológico.

Em relação a disposição e libido eu sentia uma melhora gigantesca, a ponto de me incomodar sexualmente e ter insônia, sem falar no apetite  por comida que foi ficando aumentado na época. Isso acontece com algumas pessoas, com outras pelo visto nem tanto.

Editado por matheuskr
Link para o comentário

Essa questão de disposição e líbido é bem individual e multifatorial, sou sincero em dizer que mesmo em dosagens mais altas eu não sinto essa diferença de disposição que vejo muita gente falar... 

Mas na parte estética é bem improvável ver alguma diferença razoável sem sair do fisiológico.

Na faixa de 1500ng/dl você vai começar a notar um maior glicogênio muscular, aquele músculo mais cheio...

É meio ilusório porque quando a gente entra nesse mundo não imagina o tanto de droga que essa galera do instagram usa pra manter uns shape razoável... 

Atleta então nem se fala, é muito esteroide.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...