Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deposteron + oxandrolona + testosterona 200mg pentravam


Posts Recomendados

1 hora atrás, D3s0rd3r disse:

Totalmente desnecessário repetir exames nesse momento.  Se não confia no médico, procure outro.

Não disse q não confiava. Vou fazer até para certificar que está havendo o empilhamento da oxandrolona. Já que a mesma foi manipulada. E Teoricamente no meio do ciclo é onde estarei com níveis mais altos de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Patrickmrs disse:

Não disse q não confiava. Vou fazer até para certificar que está havendo o empilhamento da oxandrolona. Já que a mesma foi manipulada. E Teoricamente no meio do ciclo é onde estarei com níveis mais altos de testo.

Quais exames fará para ver se a oxandrolona esta empilhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

Nunca vi exame pra ver "empilhamento' de testosterona também não.. novidade pra mim.

 

Já li vários relatos aqui. Ou será estou lendo demais. Onde a pessoa citou, comecei o ciclo com um resto de 450, depois bateu 1400. Eu nem sei se a palavra correta seria essa “empilhamento”. Enfim no meu caso é só para avaliar se teve um aumento significativo da testo. Melhor dizer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Quais exames fará para ver se a oxandrolona esta empilhando?

Então, eu posso estar falando bos... tenho exames antes de começar o ciclo, creio que se estiver dando certo o ciclo e a oxan for de boa procedência esses resultados estarão muito alterados, creio q principalmente testosterona. Mas já li que oxandrolona altera muito perfil lipídico, já vejo como estão também entre outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Patrickmrs disse:

Já li vários relatos aqui. Ou será estou lendo demais. Onde a pessoa citou, comecei o ciclo com um resto de 450, depois bateu 1400. Eu nem sei se a palavra correta seria essa “empilhamento”. Enfim no meu caso é só para avaliar se teve um aumento significativo da testo. Melhor dizer assim.

 

Ai você está falando da TESTOSTERONA e não da oxandrolona.

Pra testosterona com exames você consegue saber, mas se ta fazendo com médico e produto original vai subir óbvio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tmz disse:

 

Ai você está falando da TESTOSTERONA e não da oxandrolona.

Pra testosterona com exames você consegue saber, mas se ta fazendo com médico e produto original vai subir óbvio.

 

Entendi, viu como sou leigo. Na minha imaginação a oxandrolona faria a testo explodir. Não sei nada..rsrsr...nada msm. Vou seguindo o protocolo aqui direitinho, e tomara q tenha bons resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Patrickmrs disse:

Entendi, viu como sou leigo. Na minha imaginação a oxandrolona faria a testo explodir. Não sei nada..rsrsr...nada msm. Vou seguindo o protocolo aqui direitinho, e tomara q tenha bons resultados. 

 

Não, Oxandrolona é um derivado do DHT e quando usada sozinha a testo abaixa, pois o corpo deixa de produzir testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...