Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting

.mmm..

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Fox disse:

Não aconselho fazer déficit na dieta com 17 anos, a não ser que fique comprovado que sua fase de crescimento tenha cessado. De qualquer forma, acho que tu está se perdendo com as calorias no ciclo de carbo (ele funciona melhor quando o BF já está baixo), pois você precisa equalizar bem as calorias diárias e semanais. O que posso te dizer é que se não está mais perdendo peso, é porque não está mais em déficit, precisaria apertar mais a dieta ou aumentar teu gasto calórico com mais exercício aeróbio. Turkesterone é bobagem, no máximo use uma cafeína.

Hum... Quanto ao aeróbico tu aconselharia fazer o simulador de escada ou fazer hiit? E os carboidratos tu acha que seria melhor em x de eu estar alternando entre alto e baixo manter uma quantidade específica de carbo durante a semana? No caso não fazer o ciclo e pensar em outro caminho por exemplo o jejum intermitente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, .mmm.. disse:

Hum... Quanto ao aeróbico tu aconselharia fazer o simulador de escada ou fazer hiit? E os carboidratos tu acha que seria melhor em x de eu estar alternando entre alto e baixo manter uma quantidade específica de carbo durante a semana? No caso não fazer o ciclo e pensar em outro caminho por exemplo o jejum intermitente...

O tipo de aeróbio pouco influencia, pode fazer o que gostar mais, desde que faça num tempo e intensidade suficientes para gastar calorias de forma relevante. Eu costumo começar com 30m por dia.

Sim, acho ciclo de carb mais "avançado" e melhor para quem já tem BF baixo. Jejum não te trará resultados superiores, faria apenas se não sentisse fome de manhã. Eu mandaria uma dieta normal ajustada com carbo mais baixo (mas sem exageros para não ferrar o treino) com a quantidade de kcal certa para gerar déficit.

Link para o comentário

25 minutos atrás, Fox disse:

O tipo de aeróbio pouco influencia, pode fazer o que gostar mais, desde que faça num tempo e intensidade suficientes para gastar calorias de forma relevante. Eu costumo começar com 30m por dia.

Sim, acho ciclo de carb mais "avançado" e melhor para quem já tem BF baixo. Jejum não te trará resultados superiores, faria apenas se não sentisse fome de manhã. Eu mandaria uma dieta normal ajustada com carbo mais baixo (mas sem exageros para não ferrar o treino) com a quantidade de kcal certa para gerar déficit.

25 minutos atrás, Fox disse:

Como eu estava consumindo a cada 3 dias 360g de carboidratos (2 dias de 30 e 1 de 300) tu acha q eu deveria colocar 120g de carbo p dia ou até msm menos? Seria isso?

Vlw pelas dicas

Editado por .mmm..
Link para o comentário

1 hora atrás, .mmm.. disse:

Como eu estava consumindo a cada 3 dias 360g de carboidratos (2 dias de 30 e 1 de 300) tu acha q eu deveria colocar 120g de carbo p dia ou até msm menos? Seria isso?

Vlw pelas dicas

Cara, eu não sei te orientar quanto a quantidade, pra isso você precisa recalcular seu gasto calórico com seu peso atual, definir o déficit e o VET e só depois pensar nos macros. Define a g/kg de proteína que tu vai usar, g/kg de gordura e o que sobrar é carboidrato.

Link para o comentário

Em 14/05/2021 em 13:27, .mmm.. disse:

Vlw pelas dicas

Man eu faria os que os caras falaram aí, 3-6 refeições por dia e dia de high carb se o seu bf não tiver baixo eu gosto de fazer a cada 10-14 dias, os carbos depende de quanto você tava mandando antes, eu gosto de abaixar ou aumentar 0 a 0,5gr carbo diario/kg/por semana... Pro seu peso seria até umas 35gr de variação, então se antes você tava mandando 150, abaixa até 115 no máximo... Mas como os caras falaram o espelho ou até mesmo um exame de bioimpedância ajudam a ver sua composição corporal, que te ajuda a ver a resposta do que você tem feito até então, então você vai saber medir melhor que a gente quanto abaixar (0 a 35gr carb)

Editado por PhilFreitas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...