Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting

.mmm..

Posts Recomendados

Estou fazendo um cutting a cerca de 4 meses... Comecei com 82kg e agora estou com 74,5 e meio q estacionei nesse peso...

Estou fazendo ciclo de carboidratos, com 2 dias de carbo baixo para um alto (dia de carbo baixo 30g de carboidratos e no dia de carbo alto 300g)- proteína está em 200g e gordura em cerca de 70 a 75g, só que não consigo ver definição ainda... O que acham q devo fazer? E outra questão, será que tomar turkesterone nessa fase de cutting pode ajudar a secar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, .mmm.. disse:

Estou fazendo um cutting a cerca de 4 meses... Comecei com 82kg e agora estou com 74,5 e meio q estacionei nesse peso...

Estou fazendo ciclo de carboidratos, com 2 dias de carbo baixo para um alto (dia de carbo baixo 30g de carboidratos e no dia de carbo alto 300g)- proteína está em 200g e gordura em cerca de 70 a 75g, só que não consigo ver definição ainda... O que acham q devo fazer? E outra questão, será que tomar turkesterone nessa fase de cutting pode ajudar a secar?

esse cara aqui pode te ajudar quando ele entrar @Fox

Link para o comentário

10 minutos atrás, .mmm.. disse:

Tenho 17 anos, e treino a cerca de 2 anos...

Link para o comentário

10 horas atrás, .mmm.. disse:

O que acham q devo fazer? E outra questão, será que tomar turkesterone nessa fase de cutting pode ajudar a secar?

quer resultado?
então  para com essa frescura de 2 on 1 off na dieta

kkkkkkkk (não resisti)

carbo baixo até alcançar o resultado

turkesterone  esta completamente fora de cogitação

abraço

Link para o comentário

2 horas atrás, Stein disse:

quer resultado?
então  para com essa frescura de 2 on 1 off na dieta

kkkkkkkk (não resisti)

carbo baixo até alcançar o resultado

turkesterone  esta completamente fora de cogitação

abraço

Tu fala em manter tds os dias da semana uma msm quantidade de carboidratos?

Link para o comentário

Com 17 anos deveria estar CONSTRUINDO músculos, cutting com 17 anos vai ficar parecendo o Haylan.

Se seu objetivo é ficar desnutrido então o caminho é carbo baixo e ir abaixando calorias, não tem outra saída.

Secar sem ter massa muscular é sofrível e demora.

Deveria pegar firme no ganho de massa muscular com uma dieta alinhada pra não ficar barrigudo e dedicar ao treino

Link para o comentário

Não aconselho fazer déficit na dieta com 17 anos, a não ser que fique comprovado que sua fase de crescimento tenha cessado. De qualquer forma, acho que tu está se perdendo com as calorias no ciclo de carbo (ele funciona melhor quando o BF já está baixo), pois você precisa equalizar bem as calorias diárias e semanais. O que posso te dizer é que se não está mais perdendo peso, é porque não está mais em déficit, precisaria apertar mais a dieta ou aumentar teu gasto calórico com mais exercício aeróbio. Turkesterone é bobagem, no máximo use uma cafeína.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...