Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal
acabei de montar uma dieta e gostaria que vcs avaliassem
vlw!

[b]Café da manhã - 6:00[/b]
- Leite (300 ml)
- Sucrilhos (100g)
- Ovos mexidos (3 ovos)
- 2 bananas

[b]Lanche da manhã - 10:00[/b]
- Pão de forma (4 fatias)
- Peito de peru (100g)

[b]Almoço - 14:00[/b]
- Arroz
- Feijão
- Carnes
- Batata

[b]Lanche da Tarde - 16:30[/b]
- Peito de Frango
- Batata
- Leite (250ml)
- Sucrilhos (100g)

[b]Pós-treino - 20:00[/b]
- Whey Protein
- 50% Malto + 50% Dextrose

[b]Jantar/Ceia - 21:00[/b]
- Peito de frango
- Batata

digam se está bom em questão de calorias, proteínas e carboidratos!
vlw!

ps: Tenho 19 anos, 1,73 e peso 63kg.

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar sua dieta se baseia em calorias. Pra aumento de peso magro, ver qual é seu gasto calorico. Engeri sempre 500gramas a mais do que vc gasto no dia a dia. Precisa no minimo 2g de proteina por kilo grama de peso. Ou seja multiplica seu peso vezes 2 o resultado x e o que vc precisa; mais antes de criar topicos da uma nevegada no fórum pra ele não ser fechado; abraços boa sorte ;)

Postado

[quote name='chester' post='19990' date='23 06 08']Em primeiro lugar sua dieta se baseia em calorias. Pra aumento de peso magro, ver qual é seu gasto calorico. Engeri sempre 500gramas a mais do que vc gasto no dia a dia. Precisa no minimo 2g de proteina por kilo grama de peso. Ou seja multiplica seu peso vezes 2 o resultado x e o que vc precisa; mais antes de criar topicos da uma nevegada no fórum pra ele não ser fechado; abraços boa sorte ;)[/quote]

cara eu ja li varios outros topicos e montei essa dieta baseada nisso

tenho um gasto de 2500 calorias diárias e preciso de 3000 por dia
tenho 63kg portanto preciso de 126g de proteina e 352g de carboidratos
la encima eu falei pra indicarem quanto de calorias, carbos e proteinas tem nessa dieta, justamente pra eu corrigir
se puderem fazer isso (avaliarem ao invez de ficar me mandando ler outro tópico) eu agradeço!

Postado

Boas! É o meu primeiro post no forum mas já venho consultando o forum à algum tempo e antes demais gostaria de dar os meus parabens às pessoas que são responsáveis pela gestão do forum e pelo seu bom funcionamento.
Sou português tenho 18 anos e treino à cerca de um ano e meio. Peso 77Kg e tenho 1.82m. Gostava de aumentar a massa muscular mas estou com um problema, não sei como me alimentar nem como me suplementar o que impede a minha evolução.
Será possivel que alguém me ajude com esta situação? Tipo, pessoal mais ao menos com a minha estatura postar a sua dieta para eu ver mais ou menos?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...