Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Vitgtw disse:

Aas infantil da uma ajudada.

Foda que o meu já é uma pré-disposição mesmo saca?

Vira e mexe sobe e eu vou pra sangria, como faço exame de 2 em 2 meses, quando faço algum protocolo mais forte eu mantenho o hemograma mensalmente, ai não rola manter uso constante de Aas, até porque jogando bomba pra dentro acho que teria que usar uma dosagem alta do Aas.

Postado
7 horas atrás, tmz disse:

Foda que o meu já é uma pré-disposição mesmo saca?

Vira e mexe sobe e eu vou pra sangria, como faço exame de 2 em 2 meses, quando faço algum protocolo mais forte eu mantenho o hemograma mensalmente, ai não rola manter uso constante de Aas, até porque jogando bomba pra dentro acho que teria que usar uma dosagem alta 

Entendi, tente fazer o teste entre uma bateria e outra, pra mim no hematocrito ajudava.

Postado
Em 14/05/2021 em 19:23, Vitgtw disse:

Entendi, tente fazer o teste entre uma bateria e outra, pra mim no hematocrito ajudava.

Você usava de que forma?

Um amigo farmacêutico me falou de tomar 2 por dia em jejum, devido a maior absorção em jejum... nem sei se faria diferença.

Mas semana que vem vou voltar a deca e vou adicionar o aas pra ver.

Postado
8 minutos atrás, tmz disse:

Você usava de que forma?

Um amigo farmacêutico me falou de tomar 2 por dia em jejum, devido a maior absorção em jejum... nem sei se faria diferença.

Mas semana que vem vou voltar a deca e vou adicionar o aas pra ver.

1 pela manhã em jejum somente.  Mais a bateria de exames a cada 2 ou 3 meses segura o rojão. 

Postado
8 minutos atrás, Vitgtw disse:

1 pela manhã em jejum somente.  Mais a bateria de exames a cada 2 ou 3 meses segura o rojão. 

Então sempre que adiciono alguma droga meu médico já deixa os exames a cada 30 dias e o pedido de sangria se necessário, vou fazer o teste de tomar 1 por dia durante os primeiros 30 dias e vamos ver como fica... se eu lembrar te aviso haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...