Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação shape - BF%

Posts Recomendados

Publicidade

Olhando as fotos de lado , a parte superior de seu peitoral é bem desenvolvida  o problema está na parte inferior e central que é bem pouco desenvolvida , mas o amigo já falou que teve lesão então se explica

BF em torno de 14 a 15 %

Coxas muito boas , braços muito bons , dorsais boas , miolo das costas mediano

um outro ponto fraco é o trapézio que está bem pequeno e pouco desenvolvido

Então resumindo shape muito bom , só com pontos fracos no trapézio , parte central e inferior do peitoral e costas razoáveis

panturrilhas não vi , tem fotos dela ?

No geral meus parabéns tem um shape bom e com tendência a evoluir muito mais

Seu shape é mil vezes melhor que o meu e o de grande parte de pessoas que praticam musculação, só fiz uma análise fria deixando bem claro , até porque o amigo pediu uma avaliação do shape e foi o que fiz dentro da minha visão analisando pontos fortes e fracos nele

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Olhando as fotos de lado , a parte superior de seu peitoral é bem desenvolvida  o problema está na parte inferior e central que é bem pouco desenvolvida , mas o amigo já falou que teve lesão então se explica

BF em torno de 14 a 15 %

Coxas muito boas , braços muito bons , dorsais boas , miolo das costas mediano

um outro ponto fraco é o trapézio que está bem pequeno e pouco desenvolvido

Então resumindo shape muito bom , só com pontos fracos no trapézio , parte central e inferior do peitoral e costas razoáveis

panturrilhas não vi , tem fotos dela ?

No geral meus parabéns tem um shape bom e com tendência a evoluir muito mais

Seu shape é mil vezes melhor que o meu e o de grande parte de pessoas que praticam musculação, só fiz uma análise fria deixando bem claro , até porque o amigo pediu uma avaliação do shape e foi o que fiz dentro da minha visão analisando pontos fortes e fracos nele

Cara, obrigado pelas críticas importantes e construtivas!

Vou pegar meu off daqui 2 semanas pra focar bastante esses pontos que eu já suspeitava estarem fracos. Pra vc ter uma noção eu faço rack pull com 220kgs pra 5reps e supino com 100kgs, ou seja o peito está realmente muito pra trás. 

Vou aumentar o volume semanal nele, e claro melhorar o miolo e lower back.

Minhas pantu eu nem posto pq são minha melhor parte do físico kkkk sempre fui gordo então elas desenvolveram bem mesmo sem treinar.

Só pra ter noção, tenho 42 de braço e 42 de pantu e elas fibram haha

Link para o comentário

9 minutos atrás, INDIOBARDO disse:

Foi no ombro direito. De janeiro até início de abril zoado, por isso a caixa está tão ruim kkkkkk

Entendi. Tomara que recupere logo pra conseguir treinar pelo menos com os exercícios mais amigáveis pro ombro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...