Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 90kg

Altura: 1.76cm

Tenho uma dúvida simples , porém não encontro resposta em lugar nenhum pela internet .

Recentemente me falaram para dar a injeção de insulina ( humalog kwikpen) no ombro .

falaram que desse modo absorve mais rápido?

será que faz sentido isso? A insulina realmente vai ser absorvida pelo corpo? Ou sendo que é suposto fazer uma aplicação subcutânea . Aplicando diretamente no ombro não fará efeito?

Publicidade

Postado

Insulina em lugar nenhum maninho, pra que usar essa poha? Atleta de ponta não eh, senão não estava perguntando isso. 

Sei lá que propaganda te fizeram disso, mas essa eh uma das que podem matar, usar isso sem acompanhamento sério não faz sentido algum, as vz nem com acompanhamento.

Desiste dessa ideia.

Postado
33 minutos atrás, beMind disse:

Peso: 90kg

Altura: 1.76cm

Tenho uma dúvida simples , porém não encontro resposta em lugar nenhum pela internet .

Recentemente me falaram para dar a injeção de insulina ( humalog kwikpen) no ombro .

falaram que desse modo absorve mais rápido?

será que faz sentido isso? A insulina realmente vai ser absorvida pelo corpo? Ou sendo que é suposto fazer uma aplicação subcutânea . Aplicando diretamente no ombro não fará efeito?

Não usa insulina se tu nunca usou e nunca leu sobre a farmacocinética dessa substância, pode ser perigoso. O manejo clínico desse tipo de hormônio difere dos esteróides androgênicos anabolizantes e tu pode literalmente morrer se fizer burrada.

Salvo os casos de diabetes onde há necessidade e acompanhamento médico, eu não sugiro o uso de insulina só porque alguns dos bodybuilders de elite usam. O Fernando Sardinha advoga contra o uso de insulina, inclusive tu acha vários vídeos dele...O próprio Muzy que é médico, pondera os riscos do uso dela. 

Postado (editado)

Respondendo a sua pergunta, não. A insulina deve ser aplicada subcutanea e dependendo da "marca" mesmo todas sendo de ação rapida, algumas possuem mais rapida, como a Fiasp que é a qual eu uso (sou diabetico tipo 1), ela faz seu efeito em 20/25 minutos, porem depende de pessoa pra pessoa, como estava sua ingestão de carboidratos etc.

Como todos aqui ja disseram, insulina é extremamente perigosa, e pode facilmente se tornar letal. Eu mesmo já  tive que ficar 2 noites em um hospital por ter uma hipoglicemia enquanto estava dormindo , apliquei 6 UI antes de jantar e acabei dormindo vendo um filme. Se meus pais não estivessem ido no meu quarto para ver se eu estava bem, não estaria vivo hoje.

Editado por JUINS
Postado

Tem N coisas pra você usar que pode fazer um estrago mas não vai te matar e você chega com 90kg querendo usar insulina. O ponto é: seu shape justifica usar insulina? Sua dieta realmente faz necessário o uso de insulina?

Outro ponto importante é: já viu em algum lugar mandando usar insulina IM? A bula fala pra usar subcutânea, todo mundo usa subcutânea, pq diabos você tem que mandar IM?

O cara deve ter uma dieta de Michael Phelps, só pode, tem que usar IM pra bater mais rápido e ele poder fazer as 20 refeições.

No mais, que Deus tenha piedade da sua alma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...