Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/05/2021 em 19:17, Richardfz disse:

Olá pessoal eu gostaria de saber se é possível fazer um cutting que funcione sem fazer musculação nenhuma somente muito aeróbico e uma dieta bem feita.

Acontece que durante meu serviço militar eu lesionei meu ombro e as vezes ele desloca dependendo do mecanismo de movimento que eu fizer e por conta disso eu vou ter que fazer uma cirurgia simples que deve me fazer melhorar completamente. Eu não posso fazer musculação por enquanto justamente pelo receio de piorar a lesão, mas eu ganhei uma certa quantidade de gordura nos últimos meses e quero secar mesmo que eu não fique muito definido e fique "frango", porém não quero perder a massa muscular que ainda tenho pelo menos não quase tudo. 

Seria possível eu fazer isso?

Idade: 20 anos                               FIZ OS CALCULOS PARA O MEU CUTTING E CHEGUEI NOS SEGUINTES MACROS DIÁRIOS:

Peso: 83,70 kg                               META DIÁRIA EM CALORIAS: 2100KCAL 

Altura: 1,79 m                                PROTEÍNA:168G         CARBOIDRATOS:168G         GORDURA:84G

Estão certos esses cálculos para dieta?  Por enquanto estou fazendo somente 1 hr de cardio por dia.

LINK COM FOTO ATUAL:https://ibb.co/w6LYPRp

Porque não treina perna?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...