Fst-7 2 Postado Abril 24, 2010 às 21:36 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 21:36 (editado) fala para vender, eu compro, pago 100reais e nao se fala mais nisso, é pegar ou largar Editado Abril 24, 2010 às 21:39 por Fst-7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 24, 2010 às 21:48 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 21:48 Como disseram no filme/documentário BSF: - Você preferia que seu filho estivesse na rua injetando heroína? Ignorância é foda... se tivesse bebendo com os amigos NINGUÉM ia encher o saco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latin Snake 46 Postado Abril 24, 2010 às 22:13 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 22:13 Como disseram no filme/documentário BSF: - Você preferia que seu filho estivesse na rua injetando heroína? Ignorância é foda... se tivesse bebendo com os amigos NINGUÉM ia encher o saco... Tipo Tava lendo por ai, por parte ela tem razão, tipo ela deixa ele tomar proteinas e tals, liberou até creatina depois que ele mostrou alguns artigos, mais esse de 21 anos(recomendação) vai ter que procurar muito artigo pra coroa liberar ahuahauhaua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Abril 24, 2010 às 22:17 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 22:17 ja fui numa loja natureba que vende suplementos ai a mulher disse ke whey so vendia para maiores de 21, resultado, procurei outra loja e eles sairam perdendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Abril 24, 2010 às 22:19 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 22:19 auhauuhaua como é bom ter 19 anos e trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 24, 2010 às 22:46 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 22:46 Sobre a idade é essa paradinha de 21 anos é foda mesmo. Cerveja e cigarro tb são produtos para maiores de 18 anos. Mas meu primo de 14 anos bebe uma todo Domingo com o PAI dele. como é bom trabalhar [2] O dinheiro é SEU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel k 0 Postado Abril 24, 2010 às 23:42 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 23:42 fica na espreita vendo qdno ela por o lixo pra fora de casa vc ja sabe o que fazer né [2] [3] De boa tenta discubrir a hora da coleta da rua dele e ja fica ligado... Como disseram no filme/documentário BSF: - Você preferia que seu filho estivesse na rua injetando heroína? Ignorância é foda... se tivesse bebendo com os amigos NINGUÉM ia encher o saco... [2] Se eu ficac enchendo a cara todos os findis com os meus amigos meus pais n iria falar nda agora eu em casa tomando meu whey segundo eles eu irei morrer... TENSO auhauuhaua como é bom ter 19 anos e trabalhar Apesar de eu ter apenas 17 anos, digo uma coisa tb: como eh bom trabalhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 25, 2010 às 01:11 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 às 01:11 Eu compro meus suplementos e quando minha mãe olha pro meu Whey e pergunta o que é eu falo "é bomba em pó!". E quando comprei o animal pak eu falei que era bomba pra cavalo! Mas ela sabe que é só suplementos xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Abril 25, 2010 às 01:54 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 às 01:54 SUhaushauhsauH há quanto tempo ele treina? ou é desses piás de 16 anos que treinam há 1 mes e ja querer encher o rabo de NO2. Eu compro meus suplementos e quando minha mãe olha pro meu Whey e pergunta o que é eu falo "é bomba em pó!". E quando comprei o animal pak eu falei que era bomba pra cavalo! Mas ela sabe que é só suplementos xD. uashauhsuahsuhUHauH esse topico ta muito engraçado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Abril 25, 2010 às 02:01 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 às 02:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça logo amizade com os gari da sua rua.."molhe" a mão deles com qualquer R$ 20vintão Que boris casoy não me ouça...heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora