Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tou rindo demais aqui =D kkkkkkkkk, meu colega comprou um WHITE FLOOD e um Jack3d na net os produtos chegaram ontem a tarde,Ele guarda os suplementos no quarto, a mãe dele tava limpando o quarto dele qndo do nada deu de cara com os dois potes de prework/No2 e do nada ela já foi dizendo que iria fazer mals e tals(BOMBA), ele pediu pra ela pesquisar sobre o produto para ver como não era "bomba" ai ela abriu esse site aqui http://www.nutrisaude.com

Lá tem dizendo que a recomendação de idade é 21 anos. AHUHAUHAUHAUAUA vai jogar fora os produtos =/ pq ele tem 16 anos(completa 17 esse ano ainda). Pior que tentei falar com a veia pra me dar os produtos só que ela é muito amiga da minha mãe ai disse que não ia me dar nada e ainda vai depois conversar com minha mãe ahauhauhauhauha. FUDEU TUDO AGORA :( :(

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você :lol:

Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha

Editado por pedroviski
Postado

Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você :lol:

Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha

Eu tentei =x, A veiiia nao aceitou nada do que eu falei =), o que me deixou mais impressionado foi esse site falando q é proibido para menores de 21 ano. Será verdade?

Postado (editado)

Não duvido não, visto que os fabricantes estão cada vez mais se lixando pra sua saúde. O que elas querem mesmo é fazer um produto que chame a atenção e se destaque em meio à concorrência.

Todos os dias saem produtos novos, todos com a embalagem coloridinha, com homens e mulheres musculosos na embalagem. Você lê o modo de uso, informação nutricional, etc., tudo é uma maravilha.

Os possíveis colaterais ou problemas de saúde que os usuários venham a ter, ah, isso é o de menos :rolleyes:

Editado por pedroviski
Postado

fica na espreita vendo qdno ela por o lixo pra fora de casa vc ja sabe o que fazer né ;) [2]

Eu ficava plantado na casa dele pra qdo ela sair com algum saco de lixo ir e fuçar dps '-' pô eh um White Flood e jack3d da ate pa bater em um por isso

Postado

1) Conversa com a sua mãe e pede pra ela falar com a mãe do seu amigo.

2) Tenta comprar dela por merreca, ou inventa que você vai contatar o fabricante e fazer a devolução do produto.

3) Faz o esquema que o Eduardoo citou.

Postado

ahauhauahuah boa ideia ficar de tocai pra pegar os produtos ahuahuahauha. Mais tipo vai dar na mesma, depois que ela falar pra minha mãe e mostrar o site e etc ai que não tomo mesmo.

-------------------

Sobre a idade é essa paradinha de 21 anos é foda mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...