Latin Snake 46 Postado Abril 24, 2010 às 20:10 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 20:10 Galera tou rindo demais aqui =D kkkkkkkkk, meu colega comprou um WHITE FLOOD e um Jack3d na net os produtos chegaram ontem a tarde,Ele guarda os suplementos no quarto, a mãe dele tava limpando o quarto dele qndo do nada deu de cara com os dois potes de prework/No2 e do nada ela já foi dizendo que iria fazer mals e tals(BOMBA), ele pediu pra ela pesquisar sobre o produto para ver como não era "bomba" ai ela abriu esse site aqui http://www.nutrisaude.com Lá tem dizendo que a recomendação de idade é 21 anos. AHUHAUHAUHAUAUA vai jogar fora os produtos =/ pq ele tem 16 anos(completa 17 esse ano ainda). Pior que tentei falar com a veia pra me dar os produtos só que ela é muito amiga da minha mãe ai disse que não ia me dar nada e ainda vai depois conversar com minha mãe ahauhauhauhauha. FUDEU TUDO AGORA :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Abril 24, 2010 às 20:15 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 20:15 (editado) Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha Editado Abril 24, 2010 às 20:15 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latin Snake 46 Postado Abril 24, 2010 às 20:21 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 20:21 Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha Eu tentei =x, A veiiia nao aceitou nada do que eu falei =), o que me deixou mais impressionado foi esse site falando q é proibido para menores de 21 ano. Será verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Abril 24, 2010 às 20:41 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 20:41 (editado) Não duvido não, visto que os fabricantes estão cada vez mais se lixando pra sua saúde. O que elas querem mesmo é fazer um produto que chame a atenção e se destaque em meio à concorrência. Todos os dias saem produtos novos, todos com a embalagem coloridinha, com homens e mulheres musculosos na embalagem. Você lê o modo de uso, informação nutricional, etc., tudo é uma maravilha. Os possíveis colaterais ou problemas de saúde que os usuários venham a ter, ah, isso é o de menos Editado Abril 24, 2010 às 20:51 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Abril 24, 2010 às 20:48 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 20:48 fica na espreita vendo qdno ela por o lixo pra fora de casa vc ja sabe o que fazer né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carbono 0 Postado Abril 24, 2010 às 20:51 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 20:51 fica na espreita vendo qdno ela por o lixo pra fora de casa vc ja sabe o que fazer né [2] Eu ficava plantado na casa dele pra qdo ela sair com algum saco de lixo ir e fuçar dps '-' pô eh um White Flood e jack3d da ate pa bater em um por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Abril 24, 2010 às 20:53 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 20:53 1) Conversa com a sua mãe e pede pra ela falar com a mãe do seu amigo. 2) Tenta comprar dela por merreca, ou inventa que você vai contatar o fabricante e fazer a devolução do produto. 3) Faz o esquema que o Eduardoo citou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Latin Snake 46 Postado Abril 24, 2010 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 21:06 ahauhauahuah boa ideia ficar de tocai pra pegar os produtos ahuahuahauha. Mais tipo vai dar na mesma, depois que ela falar pra minha mãe e mostrar o site e etc ai que não tomo mesmo. ------------------- Sobre a idade é essa paradinha de 21 anos é foda mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Abril 24, 2010 às 21:19 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 21:19 mete os suplemento em 1 pote de whey e fala que é whey,oras bolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Abril 24, 2010 às 21:21 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 21:21 nossa, eu ia ficar puto demais, juro que eu chingava ate a morte e nao falava mais com ela ate ela devolver as paradas...ignorancia eh foda viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora