Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdeu O White Flood/jack3D

Latin Snake

Posts Recomendados

Galera tou rindo demais aqui =D kkkkkkkkk, meu colega comprou um WHITE FLOOD e um Jack3d na net os produtos chegaram ontem a tarde,Ele guarda os suplementos no quarto, a mãe dele tava limpando o quarto dele qndo do nada deu de cara com os dois potes de prework/No2 e do nada ela já foi dizendo que iria fazer mals e tals(BOMBA), ele pediu pra ela pesquisar sobre o produto para ver como não era "bomba" ai ela abriu esse site aqui http://www.nutrisaude.com

Lá tem dizendo que a recomendação de idade é 21 anos. AHUHAUHAUHAUAUA vai jogar fora os produtos =/ pq ele tem 16 anos(completa 17 esse ano ainda). Pior que tentei falar com a veia pra me dar os produtos só que ela é muito amiga da minha mãe ai disse que não ia me dar nada e ainda vai depois conversar com minha mãe ahauhauhauhauha. FUDEU TUDO AGORA :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você :lol:

Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Nossa, que "amigão" que você é ahuahauhauhua Ao invés de tentar ajudar o cara tu fala pra mãe dar a bagulhada pra você :lol:

Mas está certo, eu faria o mesmo hahahaha

Eu tentei =x, A veiiia nao aceitou nada do que eu falei =), o que me deixou mais impressionado foi esse site falando q é proibido para menores de 21 ano. Será verdade?

Link para o comentário

Não duvido não, visto que os fabricantes estão cada vez mais se lixando pra sua saúde. O que elas querem mesmo é fazer um produto que chame a atenção e se destaque em meio à concorrência.

Todos os dias saem produtos novos, todos com a embalagem coloridinha, com homens e mulheres musculosos na embalagem. Você lê o modo de uso, informação nutricional, etc., tudo é uma maravilha.

Os possíveis colaterais ou problemas de saúde que os usuários venham a ter, ah, isso é o de menos :rolleyes:

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...