Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, 7JPx disse:

Seria mesmo pena que nao da pra comprar sem receita kkkk e nao tenho minima ideia de um site que vende e é confiavel

As regras do fórum me proíbem de te recomendar qualquer Lab ou contato, mas procura ai no fórum tem relatos de vários laboratórios e opiniões sobre eles

Publicidade

Postado
11 horas atrás, BodyDreamer322 disse:

As regras do fórum me proíbem de te recomendar qualquer Lab ou contato, mas procura ai no fórum tem relatos de vários laboratórios e opiniões sobre eles

Blz 

• 1 ano depois...
Postado
Em 14/05/2021 em 20:40, 7JPx disse:

Ata kkkk nao amigo a falta da libido veio depois do clomid 

Eu to tomando só pra ficar com testo alta mesmo pra ajudar na hipertrofia, definiçao essas coisas 

N tinha problema nenhum nao haha 

É que compra bomba é dificil né e depois tem q fazer tpc e tomar issso e aquilo durante o clico clomid nao vai subir minha testo igual a dura mas é menos complicado 

Eu senti a mesma coisa quando usei o clomifeno. a testo tava alta mas a libido tinha sumido, parece que tu não tem o desejo kkk  muito estranho. E antes de tomar o clomifeno a libido estava boa.

agora eu não sei se é por causa que tomei o indux, que é genérico. as vezes se fizesse o uso do clomid não teria o colateral. tenho um amigo meu que relatou melhoras com o uso do clomid, mas eu não achei ele em nenhuma farmácia que fui.

o meu uso foi por causa que minha testo estava baixa 300nd/dl. não sou obeso, tenho uma dieta regrada, faço exercícios frequentemente, musculação e corrida. não faço o uso de álcool e nem de outros tipos de drogas recreativas. Simplemente minha testo é baixa e eu queria da uma aumentada nela, já que ganhar massa com essa dosgem é difícil e o acumulo de gordura abdominal estava incomodando um pouco, mesmo com a dieta normo calórica.

Depois vou vê se acho o clomid e vejo se o efeito é o mesmo.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Vou deixar meu relato aqui.

Desde os meus 24 anos faço acompanhamento com a endócrina (1x no ano) para ver se estava tudo certo. Depois de algumas consultas vimos que a minha testo tava em queda. Com 24 anos tava 400ng/dl e com 27 anos já tava 280ng/dl.

Fiz vários outros exames para descobrir a causa, suplementei vários fitoterápicos, etc, nesse ponto eu consultava a médica 2x ao ano. Nenhum exame indicou anomalias ou patologias. Concluiu-se que a minha queda de testo era natural, provavelmente genético. 

Há 4 meses consultei com a endocrino, minha testo total estava 214ng/dl e a Livre 302pmol/l. Eu já estava sentindo os sintomas clínicos há uns anos, mas ultimamente estava muito acentuado, como baixa libido, ausência de ereções matinais, desânimo e ereções fracas. A médica falou que não queria começar TRT comigo, pois sou muito novo ( 29 anos) e além do risco de ficar infértil. Por isso indicou o clomifeno como última tentativa antes do TRT. Comecei a tomar um comprimido de Indux por dia durante 4 meses. Não sei se foi placebo, mas já na segunda semana comecei a sentir a libido aumentar e com o passar das semanas todos os sintomas foram sumindo.

Fiz o exame de sangue e minha testo total está 991ng/dl e a livre 1060pmol/l. O FSH, Estradiol, SHBG e todos outros marcadores continuam dentro da referência e tiveram variações baixíssimas. Tive absolutamente nenhum efeito colateral. Se tive, não foi perceptível.

E queria falar algo também. Já vi aqui no fórum pessoas falarem que não faz diferença nenhuma sair de uma testo 300ng/dl para uma de 900ng/dl. Essas pessoas estão falando de ganhos estéticos e isso pode realmente ser verdade. Porém os ganhos psicológicos e fisiológicos são notáveis, principalmente se tu tinhas os sintomas clínicos da baixa testosterona. A galera tem que entender que nem tudo é estética, nem tudo pode ser visto num espelho.

Editado por frslcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...