Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, 

Pelo que li e inclusive já senti com o Masteron, ele não causa aromatização (conversão em estrogênio), não há conversão para DHT ou potencialização pela enzima 5-AR, portanto a dúvida que se insere é:

Em um início de blast, pós-cruise de manutenção de ganhos e dieta, inicialmente se utilizando (600mg test (Sendo 100mg de Enantato e o Resto de Durateston), e 200mg de Masteron semanal, é indicado o uso de anti-aromatase? Eu sempre fiz uso de EXEMESTANO 12,5mg , e sempre supriu graciosamente os quesitos sobre estradiol, porém, visto que o masteron já tem essa pre-disposição, seria viável o uso? Aconteceria um possível crash de estradiol?

Publicidade

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Vitor Abreu disse:

é indicado o uso de anti-aromatase?

Depende de quanto você aromatiza.
Resposta de aromatização é totalmente individual.
Eu particularmente não acredito fielmente no poder "anti aromatase" do masteron.

O que podes fazer é manter o exemestano, mas ir espaçando as doses para ver até onde consegue ir sem ele, quem sabe até um ponto onde ele não seja mais necessário.

O único jeito de saber é testando.

Postado
Agora, MBD disse:

Depende de quanto você aromatiza.
Resposta de aromatização é totalmente individual.
Eu particularmente não acredito fielmente no poder "anti aromatase" do masteron.

O que podes fazer é manter o exemestano, mas ir espaçando as doses para ver até onde consegue ir sem ele, quem sabe até um ponto onde ele não seja mais necessário.

O único jeito de saber é testando.

Faço uso de esteróides, precisamente B&C tem 1 ano e 8 meses, e é impressionante como sempre fica confuso você acertar, durante a entrada de novas substâncias, a taxa ideal em que o e2 deve ficar, o que eu sinceramente ODEIO é o crash excessivo do e2, irmão, o trem me derruba de um jeito, em todos os aspectos, também não acredito nesse poder todo do Masteron pra isso, mas recentemente saí de um bulking utilizando Deca, e eu chegava a tomar 3 exemestano por semana, nesta semana tomei apenas 1 e estou com sintomas de e2 crashado, visto que faz 1 semana que adentrei o Masteron, por isso fica tão bagunçado pra mim, coisa de quem tá começando mesmo, mas obrigado pela informação!

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Vitor Abreu disse:

Faço uso de esteróides, precisamente B&C tem 1 ano e 8 meses, e é impressionante como sempre fica confuso você acertar, durante a entrada de novas substâncias, a taxa ideal em que o e2 deve ficar, o que eu sinceramente ODEIO é o crash excessivo do e2, irmão, o trem me derruba de um jeito, em todos os aspectos, também não acredito nesse poder todo do Masteron pra isso, mas recentemente saí de um bulking utilizando Deca, e eu chegava a tomar 3 exemestano por semana, nesta semana tomei apenas 1 e estou com sintomas de e2 crashado, visto que faz 1 semana que adentrei o Masteron, por isso fica tão bagunçado pra mim, coisa de quem tá começando mesmo, mas obrigado pela informação!

Se tá crashando, é porque tu tá usando IA demais. Sugestão é alternar entre exemestano e anastrozol eventualmente.

3 exemestano por semana é um absurdo, cara. Ou seu exemestano é de má qualidade, ou tem algo errado aí.

Lembre-se que exemestano é suicida e a tendência é cada vez converter menos. Então é natural que, no decorrer do tempo, cada vez seja necessário MENOS exemestano. Eu cheguei num ponto onde uso quando eu lembro a cada 14 dias mais ou menos. Mantenho a TT em 2.000 +-.

Postado
15 horas atrás, Vitor Abreu disse:

Boa tarde galera, 

Pelo que li e inclusive já senti com o Masteron, ele não causa aromatização (conversão em estrogênio), não há conversão para DHT ou potencialização pela enzima 5-AR, portanto a dúvida que se insere é:

Em um início de blast, pós-cruise de manutenção de ganhos e dieta, inicialmente se utilizando (600mg test (Sendo 100mg de Enantato e o Resto de Durateston), e 200mg de Masteron semanal, é indicado o uso de anti-aromatase? Eu sempre fiz uso de EXEMESTANO 12,5mg , e sempre supriu graciosamente os quesitos sobre estradiol, porém, visto que o masteron já tem essa pre-disposição, seria viável o uso? Aconteceria um possível crash de estradiol?

masteron não é anti aromatase ele compete com estradiol nos receptores estrogenicos é bem diferente , agora com relação usar antia romatase sem sintomas ou sem exames acho errado

Postado
15 horas atrás, Vitor Abreu disse:

Boa tarde galera, 

Potencial levemente razoável até existe, ele já foi estudado pra isso no passado...infelizmente provavelmente esse potencial seria fraco e seria dose dependente...não vale a pena, pq se tu tá usando essa dose cavalar de testo por semana, não acho que o masteron em doses menores seguraria teu E2 com a ação anti estrogênica dele. Tu mantém teu E2 controlado só no feeling ou com exames? O negócio é tu ter um exame de E2 em mãos e a partir disso ajustar a dosagem de exemestano porque ele destrói a enzima e tu pode vir a te sentir com crash por mais tempo do que outros IAs, que apenas inativam. Apesar de que outras enzimas venham a tona, não faz sentido tu te masoquistar e usar usa dosagem que está te causando crash de estradiol. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...