Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Cipionato + Deca

Posts Recomendados

1 hora atrás, INDIOBARDO disse:

Cara, a deca ja abaixa o e2, vc vai mandar anastro sem exames?

Vou fazer um exame de referência, e o anastrozol pretendo usar de acordo com a necessidade, vc acha que pode ficar sem usar até surgir um sensibilidade nos mamilos? Ou já faz preventivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, fernoletojr disse:

Vou fazer um exame de referência, e o anastrozol pretendo usar de acordo com a necessidade, vc acha que pode ficar sem usar até surgir um sensibilidade nos mamilos? Ou já faz preventivamente?

A ideia é exatamente essa hahahahah só usa quando precisar mano, ngm anda com camisinha no Peru 24hrs por dia, só quando precisa.

Virou moda no Brasil usar ia sem necessidade, a desgraça do anastro zoa as articulações e o perfil lipídido pra cacete.

Eu tenho 3 caixas em casa, mas até agora não usei.

Só em último caso

Link para o comentário

1 minuto atrás, INDIOBARDO disse:

A ideia é exatamente essa hahahahah só usa quando precisar mano, ngm anda com camisinha no Peru 24hrs por dia, só quando precisa.

Virou moda no Brasil usar ia sem necessidade, a desgraça do anastro zoa as articulações e o perfil lipídido pra cacete.

Eu tenho 3 caixas em casa, mas até agora não usei.

Só em último caso

Isso aí mano, quanto menos coisa precisar enfiar no corpo melhor, o que vc achou dessa dose de deca?

Link para o comentário

4 minutos atrás, fernoletojr disse:

Isso aí mano, quanto menos coisa precisar enfiar no corpo melhor, o que vc achou dessa dose de deca?

Deca eu deixaria em no mínimo 200mg por 12 semanas. 50 por semana não sei nem se chegaria ajudar nas articulações.

Estou fazendo deca base (sem testo) com 300mg week e to começando sentir efeito agora na 3 semana.

Link para o comentário

4 horas atrás, fernoletojr disse:

Estava pensando sobre o multivitamins msm para suprir eventuais deficiências de micronutrientes, sigo essa dieta faz os 4 meses que estou malhando, nem todo dia consigo mas eu mantenho pelo menos 5g/kg de carbo, já comprei a seca chega hoje aqui em casa, li em outros tópicos pra manter ela no máximo na proporção de 2:1 de testo e deca respectivamente, vou fazer essas alterações, fazer 400mg de testo desde o início e estender por pelo menos mais uma semana, e ajustar o anastrozol também, anastrozol faz até a última aplicação de testo, quando suspende ele?

Anastro nas 2 primeiras semanas nem precisa mandar. Na terceira deve começar a sentir coceira/sensibilidade nos mamilos, pode entrar com o anastro. Não tome dia seguinte. Depois deu coceira denovo, tome. Devagar vai espaçar,  ds2dn fica melhor quando se conhecer. Mande ateh acabar de se aplicar com a testo, e ai vá fazendo desmame, alongando as doses uma a uma, ateh que n sinta nada nos mamilos. Esse auto conhecimento eh fundamental, por isso vale a pena aliar com exames ateh se conhecer. E mesmo eu já me conhecendo ainda mando bateria completa pré blast e no meio.

200 de deca eh pouco, vai suprimir vc igual a usar 400. Se vai usar, use direito, pra ganhos. 400 de deca e 400 de cipio está bem adequado, não tem nada disso de dobro de testo da deca.

Oque ocorre eh que a deca demora mais a agir,  então 8 semanas com ela somente serão pouco. Vale bastante a pena alongar a testo por pelo menos 2 semanas ao término da deca, já já vc vai pra tpc depois.

Entre com o tamox 28 dias depois da última de cipio. Vai ser sofridinha essa tpc pela deca, ela demora a sair do organismo.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

2 horas atrás, Vitgtw disse:

Anastro nas 2 primeiras semanas nem precisa mandar. Na terceira deve começar a sentir coceira/sensibilidade nos mamilos, pode entrar com o anastro. Não tome dia seguinte. Depois deu coceira denovo, tome. Devagar vai espaçar,  ds2dn fica melhor quando se conhecer. Mande ateh acabar de se aplicar com a testo, e ai vá fazendo desmame, alongando as doses uma a uma, ateh que n sinta nada nos mamilos. Esse auto conhecimento eh fundamental, por isso vale a pena aliar com exames ateh se conhecer. E mesmo eu já me conhecendo ainda mando bateria completa pré blast e no meio.

200 de deca eh pouco, vai suprimir vc igual a usar 400. Se vai usar, use direito, pra ganhos. 400 de deca e 400 de cipio está bem adequado, não tem nada disso de dobro de testo da deca.

Oque ocorre eh que a deca demora mais a agir,  então 8 semanas com ela somente serão pouco. Vale bastante a pena alongar a testo por pelo menos 2 semanas ao término da deca, já já vc vai pra tpc depois.

Entre com o tamox 28 dias depois da última de cipio. Vai ser sofridinha essa tpc pela deca, ela demora a sair do organismo.

Acabei de fazer minha primeira aplicação, mudei a duração do ciclo e as doses, vou manter assim e seja o que Deus quiser, rsrs, vou tentar manter o post atualizado com os resultados, agradeço demais, ajudou muito!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vim da uma att no tópico, estou na 6 semana do ciclo e já vi resultados incríveis me pergunto pq eu não fiz isso antes, colateral nenhum, tive aferindo pressão tudo ok, senti um pouco alta apenas logo depois das grandes refeições, fiz um exame essa semana de figado, rim e hemograma completo tudo ok! Minhas medidas aumentaram ligeiramente, mas no aspecto visual teve um crescimento considerável, estava com 72 kg agora estou com 75,5 kg, braço aumentou 0,5 cm e peito 3 cm

Editado por fernoletojr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...