Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, jackieleejunior disse:

Eu estou curioso sobre isso , se séries longas tipo : 9 x 20 ou 10 x 20 com pesos menores , se a hipertrofia vai ser menor ou não tem nada  a ver , vai continuar dando estímulo ao músculo para hipertrofiar , do que aquelas séries mais pesadas e curtas

Entre 3~30reps, se forem levadas até a falha ou próximo disso, tendem a levar ao mesmo resultado hipertrófico, pelo menos no curto prazo.

Eu não vejo como algo sustentável seja pelo alto dano tecidual cumulativo, seja pelo alto estresse metabólico e fisiológico que pode causar. Pela maior dificuldade de progressão e sustentação de trabalho.

Aqui eu estou me atendo a somente reps altas e não séries altas com reps altas como colocou. 9x20 ou 10x20 é muito não ter amor a vida e a capacidade de se movimentar.

A range de reps vai começar a fazer diferença significativa quando falamos em capacidades físicas, desenvolvimento de força, potência. Musculação convencional não aumenta resistência. Aquele termo RML, é um termo errado para mais de metro. Ele é um treino de força baseado em adaptação morfológica (hipertrofia). A pessoa não fica mais resistente, ela simplesmente fica mais forte em certo grau, portanto sustenta mais trabalho com determinado peso.

Publicidade

Postado

Quem faz high reps pode crescer igual, funciona tbm.(dependendo da genética)

Acontece que com menos reps e mais carga vc constrói muito mais densidade.

Se vc parar de treinar 15 dias só perde um pouco de agua, vc não fica parecendo q tem aids.

Postado
Em 12/05/2021 em 13:40, jackieleejunior disse:

Mas mesmo diminuindo a intensidade do treino e aumentando a resistência a hipertrofia vai continuar ocorrendo certo ? Isso que gostaria de saber obrigado

Como disseram acima. Se for destreinado, terá hipertrofia.  Mas chegara num plato que vc tera q aumentar a carga p continuar tendo ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...