Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, jackieleejunior disse:

Eu estou curioso sobre isso , se séries longas tipo : 9 x 20 ou 10 x 20 com pesos menores , se a hipertrofia vai ser menor ou não tem nada  a ver , vai continuar dando estímulo ao músculo para hipertrofiar , do que aquelas séries mais pesadas e curtas

Não sei se fui bem claro , pois as vezes é difícil ser , o que quero saber em resumo é se séries longas com menos carga também resultam em hipertrofia satisfatória

o grau de hipertrofia será menor, você terá mais resistência

Publicidade

Postado (editado)
3 horas atrás, Guimers disse:

Totalmente alcançavel, acredito que o Alex Ruiz tenha, o Sabiih parece que chegou natural nessa medida tambem, e o Ricardo Queiroz tambem.

Eu estou com 39,7cm, iniciei o cutting com 40,7 e agr to na busca de subir denovo.

Eu tenho 1,70, e os dois que citei tem 1,80m.

3 horas atrás, joeld disse:

40cm de braço pra natural não é nada impossível. Porem considere com BF abaixo de 15%, pois tá cheio de gordinho ai com braço de 45cm.

Tenho 41cm, treino a mais ou menos 2 anos, quando iniciei tinha 36cm. Zero hormônios até agora.

Maravilha, eu não tenho muita noção do que é possível natural x hormonizado ainda, é algo que eu tenho que criar malícia. Minha meta é essa mesma, 40tão de braço e panturrilha natural.

Meu BF nunca foi acima de 13% kkkkk a genética ajuda demais, de soma ainda levo jejum como life style, acho que eternamente serei seco.

Editado por svpParabellum
Postado
19 minutos atrás, svpParabellum disse:

Maravilha, eu não tenho muita noção do que é possível natural x hormonizado ainda, é algo que eu tenho que criar malícia. Minha meta é essa mesma, 40tão de braço e panturrilha natural.

Meu BF nunca foi acima de 13% kkkkk a genética ajuda demais, de soma ainda levo jejum como life style, acho que eternamente serei seco.

Você tem duas certezas agora amigo,a primeira é que no dia que você se for,aí sim você vai ser eternamente seco,e a segunda é que 40+ de braço natural da sim,agora 50+ de braço ? Aí já é inocência

Postado
1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

Você tem duas certezas agora amigo,a primeira é que no dia que você se for,aí sim você vai ser eternamente seco,e a segunda é que 40+ de braço natural da sim,agora 50+ de braço ? Aí já é inocência

Nem qro 50, grande demais, acho desnecessário. Queria cravar 40. Sim, qndo eu morrer serei eternamente seco, todos seremos 🥺

Postado (editado)
7 horas atrás, Guimers disse:

Importante considerar o aspecto da musculatura gerado pelo treino.

Tenho 2 amigos naturais, um treina com high reps e prioriza muito tempo sob tensão e tecnicas, outro gosta de treinar pesado e com low reps nos basicos, a diferença entre eles se dá no aspecto do musculo.

Um parece ter a musculatura 'fofa' e lisa, o outro ja aparenta ser mais denso e com musculo 'duro'.

Obs: Os dois são desenvolvidos pra natural (+40 de braço)

Qual amigo seu que parece ter a musculatura fofa e lisa ? O que  faz mais repetições ou menos ?

Ah sim bom perguntar , qual é o BF dos seus dois amigos , tanto o da musculatura fofa e o da densa , isso é importante saber também

se não der pra saber o BF exato ao menos ali no olhômetro vc sabe ?

Editado por jackieleejunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...