Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Importante considerar o aspecto da musculatura gerado pelo treino.

Tenho 2 amigos naturais, um treina com high reps e prioriza muito tempo sob tensão e tecnicas, outro gosta de treinar pesado e com low reps nos basicos, a diferença entre eles se dá no aspecto do musculo.

Um parece ter a musculatura 'fofa' e lisa, o outro ja aparenta ser mais denso e com musculo 'duro'.

Obs: Os dois são desenvolvidos pra natural (+40 de braço)

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Guimers disse:

Importante considerar o aspecto da musculatura gerado pelo treino.

Tenho 2 amigos naturais, um treina com high reps e prioriza muito tempo sob tensão e tecnicas, outro gosta de treinar pesado e com low reps nos basicos, a diferença entre eles se dá no aspecto do musculo.

Um parece ter a musculatura 'fofa' e lisa, o outro ja aparenta ser mais denso e com musculo 'duro'.

Obs: Os dois são desenvolvidos pra natural (+40 de braço)

E é por isso que prefiro cargas maiores e menores repetições... Ambas funcionam, mas eu só vejo vantagens em treinar c intensidade kkkkk

Falando em "cm" de braço, +40 natural, é uma média alcançável ou são pontos fora da curva? Qual a altura desses seus amigos? Pergunto pq sou muito alto e queria chegar a 40cm de braço, mas não sei o quão alcançável é.

Postado
11 minutos atrás, svpParabellum disse:

E é por isso que prefiro cargas maiores e menores repetições... Ambas funcionam, mas eu só vejo vantagens em treinar c intensidade kkkkk

Falando em "cm" de braço, +40 natural, é uma média alcançável ou são pontos fora da curva? Qual a altura desses seus amigos? Pergunto pq sou muito alto e queria chegar a 40cm de braço, mas não sei o quão alcançável é.

Totalmente alcançavel, acredito que o Alex Ruiz tenha, o Sabiih parece que chegou natural nessa medida tambem, e o Ricardo Queiroz tambem.

Eu estou com 39,7cm, iniciei o cutting com 40,7 e agr to na busca de subir denovo.

Eu tenho 1,70, e os dois que citei tem 1,80m.

Postado (editado)

40cm de braço pra natural não é nada impossível. Porem considere com BF abaixo de 15%, pois tá cheio de gordinho ai com braço de 45cm.

Tenho 41cm, treino a mais ou menos 2 anos, quando iniciei tinha 36cm. Zero hormônios até agora.

Editado por joeld
Postado

Ia perguntar isso hoje. Estou com o punho lesionado e não aguento altas cargas, o jeito vai ser fazer 12~20 rep. Eu devo ir até a falha em todas, correto?

Postado (editado)
7 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Ia perguntar isso hoje. Estou com o punho lesionado e não aguento altas cargas, o jeito vai ser fazer 12~20 rep. Eu devo ir até a falha em todas, correto?

O que os estudos mostraram é que indo até a falha em todas as séries, os resultados foram os mesmos. Mas não significa que não indo até a falha os resultados seriam diferentes.

Editado por Pimpolhoman
Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

O que os estudos mostraram é que indo até a falha em todas as séries, os resultados foram os mesmos. Mas não significa que não indo até a falha os resultados seriam diferentes.

Valeu, pensei que por trabalhar com rep. tão altas fosse necessário a falha em todas (diferente de low reps e tal).

Postado (editado)

4 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Valeu, pensei que por trabalhar com rep. tão altas fosse necessário a falha em todas (diferente de low reps e tal).

Na minha humilde opinião, abaixo de uns 80-85%, um RPE 5 ou 8 tem aproximadamente o mesmo valor independente da carga. E essas cargas que vc vai usar nem vão ser tão baixas assim. 12RM é uns 70%, 20RM uns 50. Se for treinar entre 12-20 sem falhar ainda vai ser entre 60 e 40%

Editado por Pimpolhoman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...