Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Karpov1 disse:

Olha os irmaos Boff, os gemeos.

Um emagreceu e tem 80kg e o outro ta com 120kg, o de 120kg tem rosto redondo, o de 80kg rosto definido. E o o de 120kg nem tem tanta gordura, mas depois que vc começa a ganhar mto musculo vc começa a inchar mesmo, começa a ficar muita agua na linfa, no instersticio. Isso já é fora do normal. Por isso, o maximo que alguem consegue ir sem inchar é por voltar dos 65kg mesmo, e 75kg pra quem é alto

Não fala bobagem cara. Que achismo é esse?

Tenho 1,79m / 80kg / 10% de BF e não tenho cara redonda. Aqui no fórum mesmo temos outros exemplos.

Publicidade

Postado (editado)
39 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Não fala bobagem cara. Que achismo é esse?

Tenho 1,79m / 80kg / 10% de BF e não tenho cara redonda. Aqui no fórum mesmo temos outros exemplos.

Sim, o irmao boff de 80kg tb nao ta com rosto oval, só o de 120kg.

O que eu quis dizer com o limite genetico ser 65kg é que tipo: dos 500 meninos no meu ensino medio, a grande maioria era magrelo, mas tinha um magrelo que era mto definido. Eu olhava ele usando camiseta e dava pra ver que o corpo dele era muito magro e com musculo. E ele virou top five nesses campeonatos de men. Depois eu vi um outro aluno de um cursinho com uns 800 homens, e novamente o cara mais magro desses 800 alunos, mas com maior porcentagem de musculo, quando decidiu bulkar ficou com corpo perfeito.

Ou seja, para vc ficar com 100kg bonito, vc precisa partir de 60kg já sendo bonito. Então seu desafio é conseguir ser perfeito aos 60kg.

Por exemplo, se um cara de 60kg sem definição decide bulkar e ir ate 80kg e outro de 60kg decide bulkar e ir até 80kg, mas já era definido, qual vai estar mais bonito com 80kg? aquele que com 60kg já era mais bonito.

Se pá isso é genetica, o cara consegue aos 60kg ja estar todo trincado pq a genetica dele favorece. Entao esse menino tem potencial de ficar lindo com 100kg, basta ele querer comer e treinar pra isso. E o justin bieber é um desses. O corpo que ele tinha antigamente é tipo o desses meninos que eu via na escola e que viraram mens hoje em dia. Se o justin quisesse ser grande, ele seria até melhor do que vc com 80kg

Tem tambem o caso de um nadador que entrou esse ano pra participar das olimpiadas representando o brasil. Em 2016 o menino era mto magro, mas com mto musculo. Nesses 4 anos ele bulkou, e hoje ele tá absurdamente superior a 99,9% desse forum. Mas ta vendo, só? Ele ja era acima da media na sua versao magrelo de 60kg, por isso ele é hoje acima da media entre os que pesam 85kg.

Na epoca o pessoal zoava desse nadador, e eu nao entendia. Eu pensava "voces nao conseguem ver que embora ele seja magrelo, ele tem potencial?" As pessoas nao percebem essas coisas.  E o dificil é vc ser um desses magrelos perfeitos, pq depois é só comer, por isso eu digo que nosso limite genetico ja vem aos 65kg

Tem tambem o caso do Giga, eu acho, que mostrou uma foto dele adolescente, e as pessoas zombando que ele era magrelo. Mas ele era aquele tipo de magrelo perfeito, com mta massa muscular pra aquela quantidade de gordura. Ou seja, aquilo ali, ser como o giga era quando adolescente é que é o desafio. É na versão 60kg que mostramos nosso potencial

Editado por Karpov1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...