Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Realy kkkk,

estava desde semana passada full alcool e pouco caloria, fiquei 3 dias "trincado" depois comecei perder volume...

voltei ao bulk e no drogas...

Quem usa esta tática para secar é o tadallafellas lá do youtube , eu vi ele relatando que enche  a cara de álcool , come mal e fica cada vez mais trincado  eu sei que ele não bate bem mais ele disse que usa isso srsrsr , mas tu pode reparar que ele tá sempre com pouca massa o alcool deve comer tudo com alimentação ruim

Postado
20 minutos atrás, jackieleejunior disse:

Quem usa esta tática para secar é o tadallafellas lá do youtube , eu vi ele relatando que enche  a cara de álcool , come mal e fica cada vez mais trincado  eu sei que ele não bate bem mais ele disse que usa isso srsrsr , mas tu pode reparar que ele tá sempre com pouca massa o alcool deve comer tudo com alimentação ruim

Funciona mas não é sustentável,  tem que ser algo atípico... 

Postado
1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Aquele cara é um doente haha

Exemplo do que não fazer na vida.

Não sei como não morre.

Postado
Em 12/05/2021 em 14:37, tmz disse:

Só droga, álcool e pouquíssimas calorias por dia.

Receita do sucesso!

Indo aderir imediatamente.

Postado

Uma coisa que eu notei é que a gente chega no nosso limite natural no maximo aos 65kg.

Por exemplo, o melhor nadador do brasil atualmente tem 1,88m e 74kg. Ele até poderia ganhar mais musculos, ficar com 88kg, mas iria inchar junto. Então é como se o limite do corpo de alguem de 1,88m fosse 74kg mesmo. È o máximo que vc consegue desenvolver musculos sem acumular gordura, sem fica com aquele rosto redondo que todo body builder todo.

E mulher nao gosta desses caras de rosto redondo, só o forum que é focado em hipertrofia kkk na vida real, o justin bieber tem sim o corpo perfeito

Mas é aquele detalhe: os nadadores tem tudo corpo do justin, mas nem por isso são bonitos, então de fato o rosto é 80% e o corpo contanto que nao tenha gordura tá dentro dos padroes que as meninas gostam

Postado
3 minutos atrás, Karpov1 disse:

Uma coisa que eu notei é que a gente chega no nosso limite natural no maximo aos 65kg.

Por exemplo, o melhor nadador do brasil atualmente tem 1,88m e 74kg. Ele até poderia ganhar mais musculos, ficar com 88kg, mas iria inchar junto. Então é como se o limite do corpo de alguem de 1,88m fosse 74kg mesmo. È o máximo que vc consegue desenvolver musculos sem acumular gordura, sem fica com aquele rosto redondo que todo body builder todo.

E mulher nao gosta desses caras de rosto redondo, só o forum que é focado em hipertrofia kkk na vida real, o justin bieber tem sim o corpo perfeito

Mas é aquele detalhe: os nadadores tem tudo corpo do justin, mas nem por isso são bonitos, então de fato o rosto é 80% e o corpo contanto que nao tenha gordura tá dentro dos padroes que as meninas gostam

Hahahaha tá de sacanagem, né?

Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hahahaha tá de sacanagem, né?

Olha os irmaos Boff, os gemeos.

Um emagreceu e tem 80kg e o outro ta com 120kg, o de 120kg tem rosto redondo, o de 80kg rosto definido. E o o de 120kg nem tem tanta gordura, mas depois que vc começa a ganhar mto musculo vc começa a inchar mesmo, começa a ficar muita agua na linfa, no instersticio. Isso já é fora do normal. Por isso, o maximo que alguem consegue ir sem inchar é por voltar dos 65kg mesmo, e 75kg pra quem é alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...