Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Justin Bieber 2014/2015 na sua melhor forma na época.

musclefitness

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, tmz disse:

Ta igual o rapaz que queria ter o corpo do Jared Leto e ainda queria indicação de ciclo pra isso... afe

Sério que teve isso? kkkkkkkkk

Aspirar o corpo do Leto é ok, o cara tá em forma e as mulheres curtem esse tipo de corpo, mas querer ciclar pra isso é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Melhor que 90% do fórum, e tô falando sério 

Lógico, os caras tão com BF de 25%+ e tão querendo tomar bomba ainda por cima.

Mas pra mim ai falta muita massa muscular, não to falando de ficar gigante, mas olha o braço desse moleque parece que nunca entrou em uma academia, tem muito menino de 17 anos com BF baixo que nunca treinou e tem esse corpo.

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano nego zoa mas o shape que ele tem é o melhor possível pro trampo dele , mulher adora shape assim , só nois que ve graça em nego gigante trincadão mesmo

Mas não precisa ficar gigante haha, nem eu quero, até porque pra manter um shape gigante e trincado é foda até com esteroides.

Mas tem que ter músculo carai

Link para o comentário

Esse é um shape bem normal, o valor imposto a ele pelas pessoas e principalmente pela mulherada é do pescoço pra cima. Ninguém vai ver mulher se molhando por um cara feio com esse shape, ou seja, se sua lata é amassada tu vai precisar ir mais além kkkkkkk.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Agora não dá nem mais pra ver o shape dele , ele cobriu tudo com tatuagens  e também parece não estar treinando mais

Justin Bieber Shirtless: See The Singer's Hottest Snaps – Hollywood Life

melhor " shape" que ele teve na minha opinião foi desta época aqui que estava bem seco apesar de pouca massa :

Justin Bieber -- Caught in a Ripped Tide

JustinBieber is ABSolutely ripped! | Justin bieber, Jungs, Sixpack

Editado por jackieleejunior
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...