Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dos macros e treino

Kener

Posts Recomendados

Boa noite, me chamo Kener, tenho 84kg e 1,76m, ainda não calculei meu BF, mas tenho uma porcentagem "alta", principalmente localizada no abdômen.

Meu objetivo é manter o peso corporal e ganhar massa muscular, estou treinando a 4 meses de segunda a sábado, realizando dieta regrada com suplementação para atingir os macros, porém, tenho algumas dúvidas simples que me questiono se devo ou não alterar a dieta. 

Resumo de macros necessários: 2026,9 - 2786,9 Kcal / Macros da dieta: 2429,4 Kcal

Proteínas necessárias: 2,2g/kg? / Proteína consumida: 2,04g/kg

Gordura necessárias: 1g/kg? / Gordura consumida: 0,98g/kg

Carboidratos necessários: 3g/kg? / Carboidratos consumidos: 3,07g/kg

Meu treino:

Segunda: Peito e Tríceps - 4 exercícios de cada, 4x10 com cargas altas

Terça: Costas e Bíceps - 4 exercícios de cada, 4x10 com cargas altas

Quarta: Ombro e Perna - 4 exercícios de cada, 4x10 ombro, e 3x12 perna com carga altas 

Quinta: Peito e Tríceps

Sexta: Costas e Bíceps

Sábado: Ombro e Perna

Suplementação: Whey 30g, Malto 20g e Creatina 7g todos da Growth (Pós-treino). Ambos já constam nos macros da dieta. 

Tenho obtido resultados visíveis, mas como estou engajado a botar um shape bacana, gostaria de saber se necessito aumentar os macros e/ou suplementar mais alguma coisa, como também trocar o modelo de treino. 

Aguardo respostas, toda opinião/conselho é válido para mim. Tenho buscado conhecimento, porém, algumas dúvidas persistem. Podem ter certeza que estarão ajudando alguém focado em resultados. Meu objetivo é estar alinhado 100% dieta e alimentação para buscar melhor performasse e consequentemente ganhos mais rápidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Vitgtw disse:

Como vc mesmo disse, está tendo resultados. Mantenha ateh não sentir mais evolução,  la vc ve oque fazer de acordo com como estiver.

Acabou de começar, tem chão ainda, foco.

Obrigado pelo retorno e pelo incentivo! 

Link para o comentário

22 horas atrás, FNoleto disse:

Um conselho? Aposte mais na alimentação e menos na suplementação. 

Boa noite, olha, pelo que estou suplementando acredito que não estou "apostando" mais na suplementação do que na dieta. Uso-a justamente para completar os macros necessários. 

Link para o comentário

Em 14/05/2021 em 23:46, Kener disse:

Não estou fazendo cardio. Não sei se condiz com o meu objetivo. 

Como comentaram aqui em cima, faça cardio independente do seu objetivo. Não precisa ser intenso e muito menos longo. Só faça.

Se tu tá tendo resultados, só seguir o plano. Quando estagnar ou ver que não tá indo por um caminho que cê curta aí cê vê se muda. A princípio, pelo o que sei, dieta parece estar com uma boa distribuição de macros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...