Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, é o seguinte... A uns 2 meses atrás eu estava com o corpo muito definido,tinha dado uma diferença enorme, porém nesses últimos dias eu percebi que eu "perdi" o que tinha,o que acham que pode ser? Obs: Eu notei essa diferença quando aumentei os pesos e acrescentei outros exercícios.

Publicidade

Postado

O que seria "definido"?
Tem foto?

Existe uma diferença entre DEFINIDO e desnutrido com abdômen aparente devido a pouco acumulo de gordura na região abdominal.

Se sua dieta está com proteínas e calorias ajustadas não vai perder massa muscular fácil não.

Se você aumentou as calorias e ganhou peso você provavelmente escondeu os pequenos músculos que você tinha.

Postado (editado)
1 hora atrás, DUNES disse:

Gente, é o seguinte... A uns 2 meses atrás eu estava com o corpo muito definido,tinha dado uma diferença enorme, porém nesses últimos dias eu percebi que eu "perdi" o que tinha,o que acham que pode ser? Obs: Eu notei essa diferença quando aumentei os pesos e acrescentei outros exercícios.

Não entendi ! Como assim ?

Editado por jackieleejunior
  • 2 semanas depois...
Postado

Treina a quanto tempo de forma constante?

No começo, temos o famoso pump, que nada mais é do que edema muscular. Você começa a treinar, parece que em poucas semanas ganhou kgs de massa. Mas, conforme passam algumas semanas, dá impressão que perdemos massa. Mas o que ocorreu foi a redução do edema (é natural e esperado).

Não sei se é isso, estou apenas jogando essa possibilidade, já que não tenho outros dados para avaliar. A galera jogou outras possibilidades, veja o que faz mais sentido no seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...